Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 31 de maio de 2009

Hoje,eu queria ficar como o garfield


Henrique hoje me deu um trabalho danado,estou morta de cansaço.Foi a primeira vez q oferecir peixe pra ele,segui essa receita:

Papa de peixe, batata e couve
Ingredientes:- ½ filé de peixe em pedaços (retirar todas as espinhas com cuidado)
- 1 colher (sobremesa) de óleo
- 1 colher (chá) de cebola picada
- 1 batata média picada- ½ colher (café) de sal
- 1 folha de couve picada
- 1 colher (chá) de salsinha picada
Modo de fazer:Numa panela, aqueça o óleo, refogue o peixe e a cebola. Acrescente a batata, o sal e a água, para cobrir a mistura. Tampe e cozinhe até que a batata esteja macia e haja um pouco de caldo. Junte couve e a salsinha e deixe por mais 5 minutos. Retire, amasse com um garfo e ofereça à criança.

Ficou um delícia,mais Henrique não gostou mto,acho q ele estranhou,mais acredito q logo se acustuma.
Bom, depois desse almoço ele não dormiu como de custume,mais ficou bem enjoadinho tipo,com sono mais não dorme.não quiz andador,cercado,fica no chão. nada,só queria colo...e eu não podia fazer nada direito,haja coluna pra aguentar quase 11 kg no colo o tempo todo aff...e foi assim até 18:00 depois da janta, (dei pra ele frangrinho com aipim e abóbora q ele adora.Ai finalmente dormiu e eu aproveitei e dormir tb,já estava um bagaço.
Hoje foi um daqueles dias.quem me dera ficar que nem o garfield rs...,mais faz parte vida de mãe é assim mesmo.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dia de consulta

Essa é Drª Izabela Hereda,A PE de Henrique.Exelente pessoa e profissional.

Hoje levei Henrique na PE,consulta normal.Ele está com 10 500kg,e 76 cm.Ela liberou mais comidinhas para ele:escaldado de peixe com pirãozinho hummm...dá até água na boca.tb liberou clara de ovo,abacaxi,manga,mingau de aveia,etc...Ele está ótimo,mais a celulite na fase ainda está bem pequeninha,quase não percebe olhando,só tocando no lugar.A PE passou "reparil gel" para massagear a aréa por 3x por dia,durante 10 dias,caso não suma q é pouco provável disse ela,deve se fazer uma simples cirurgia para tirar essa macinha.Só em pensar q tudo isso começou com uma picadinha de inseto aff...Mais o importante é q ele está bem.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O novelista

Meu filho adora a abertura da novela "Caminho das Índias" eu não sei o q ele sente,mais é visível a animação dele quando começa,ele fica mto agitado e dá mta risada rsrs...é uma graça. Na verdade ele gosta de todas as aberturas de novelas, comercias musicas e desenhos,mais essa é a favorita dele com certeza.Eu resolvi postar o video aqui pq quero q no futuro ele veja uma das coisas q deixava ele bem animado quando bbzinho rsrs...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Recebi um selinho heheheh...

Mto linda essa frase.Com certeza esse blog tem mta luz sim,

AMEI...AMEI...AMEI...

Regras ao receber...1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

"EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...o meu corpo, quero expandir a minha Luz a todos os lugares onde ela seja necessária, quero iluminar o meu coração para que a minha voz apenas se expresse desse ponto, quero iluminar a minha aura para que onde eu estiver possa contagiar o espaço e quem nele se encontrar, quero iluminar a minha escrita de forma a que ela ilumine quem não está perto.
A lista poderia continuar e continuar pois a Luz é precisa em todo o lado, mas primeiro tem de vir de dentro, só podemos dar o que temos dentro de nós, por isso, que a nossa Luz brilhe cada vez mais, para que passe pelo corpo físico e seja possível ver no exterior.

Recebi esse selinho de minha amiguinha Débora,a mamã do Nícolas.

http://nicolasfrutodeamor.blogspot.com/
Obrigado querida!

Repasso para:

http://mamaedoluizfelipe.blogspot.com/

http://vitadamadre.blogspot.com/

http://aminhagravidez07.blogspot.com/

http://alicemariabarroso.blogspot.com/

http://acegonhacorderosa.blogspot.com/

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dias das mães

Esse foi meu primeiro dias das mães heheheh...é uma delícia ser mãe de um bb tão lindo,carinhoso,risonho,sapeca,birento as vezes rsrs...ganhei até presente uma geladeira nova,microondas mais esses não vale pq são pra casa rs...,pra mim mesmo foi um conjunto de lingerie lindo.estou mto chique mesmo ganhando presente no dia das mães rsrs...Fomos pra SSA comemorar lá na casa de minha sogra,foi mto divertido.
Henrique com o papá dele.
Posted by Picasa

terça-feira, 5 de maio de 2009

Henrique estava internado (Hoje ele completa 9 meses)

No dia 25/04 ,apareceu uma pintinha no rosto do meu Henrique,parecendo picada de inseto,no dia seguite estava um pouco enchado no lugar,como ele tem alergia e toda vez q ele é picado fica assim não liguei mto,só coloquei uma pomadinha.No dia 27/04 acordando fui vê como estava o rosto dele e tinha enchado mais ainda,imediatamente liguei para PE dele ás 7:00hs da manhã.Ela me disse q deveria ir para emergência com ele e q ela estava indo pra lá vê.Fui na hora,ele teve q ficar internado.Ele estava com uma celulite na face,por uma bactéria q entrou pela picada do inseto,q poderia se agravar para o quadro de meningite mesmo já estando vacinado disse a médica.Mais graças a Deus levei ele a tempo e nada de mais grave aconteceu,ficamos enternado no Hospital São Rafael,em uso de clavulin na veia,usando a pomada bactroban e compressar quente no local.Por 7 dias,a alta foi no dia 03/05,continuo usando clavulin mais agora oral,a pomada e compressa por mais 5 dias.Ele está bem melhor,quase mais enchaço nenhum,foi um susto mais agora está tudo bem.
Há,ele hoje está fazendo 9 meses.vai ter bolo aqui em casa hoje heheheheh...
Fotos do meu bb no Hospital São Rafael onde ele ficou internado por 7 dias.
,

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!