Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dedo cortado!

Oi meninas,
Acidentes acontecem,mesmo estando do lado da criança,mtas vezes não dá pra evitar. Eu estou sempre atrás do Henrique,ele é arteiro demais,mexe em tudo,vive aprontando.
Olhem o resultado da curiosidade dele:

Cortou o dedo mexendo no guarda-chuva,tadinho do meu filhote, ficou gritando (sem chorar) "mamãe dodói, o dedo" quando vi foi um corte pequeno,estava sangrando...lavei e coloquei uma pomadinha (bactroban) e esse BAN
D-AID.

Mudando de asunto:

E o jogo em meninas,será q vamos ser Hexa??? Ah,eu sou otimista,participei no twitter de 3 Sorteios:
Pampers coloquei 4x0 para Brasil
Ortopé colquei 3x0 para Brasil
Programa Ana Maria Braga 3x1 para Brasil
Mais tarde sai os nomes do vencedores,acho q ganhei ai né? rs...
Assistir o jogo em casa,estava com chat com site da Gillette na hora do jogo,ia ser sorteado 3 prêmios,Henrique dormindo,ai a net caiu,perdi essa, tinha ficar online até final do jogo,e a net só voltou aqui depois de 1 da madruga,ou seja o dia todo sem internet aff!!!
Mais pelo menos o Brasil ganhou heheheheh....:)


Mudando de assunto de novo:

Obrigado a todas q comentaram no último post,eu fiquei triste de não fazer a festinha pra meu filho,algumas me aconselharam a fazer a depois,mais niver pra mim ter ser no dia,eu já não estava gostando mto da idéia de fazer no dia 07/08 Sábado, pq o níver dele é 05/08..imagine 1 mês depois dessa data? Ah,não!Prefiro fazer agora o de 3 aninhos. Mais não vai passar em branco o 2 aninhos dele,vamos planejar alguma coisa com certeza.
Valeu meninas!
************************************************************************************

(Editado)

Promoção no meu outro blog,(clique aqui)



Visitem tb...

meu outro blog!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festa Cancelada!


Oi meninas,

No fundo eu já sabia,mais adiei pra contar pq tinha esperanças,sei lá.
Agora vejo q não dá mais tempo,falta pouco mais de um mês para niver de 2 anos do Henrique.
Bom, deixa eu contar os motivos...já tinha contado isso aqui,no dia 3 de junho,minha sogra que tem 72 anos,caiu na rua e quebrou o fêmur,hj ela está bem,se recuperando em casa da cirurgia, mais vai ter q ficar por no mínimo 4 meses de cadeira de rodas,e ficaria difícil pra ela ir nessa festa.E pra piorar o irmão dela, tb idoso, está internado com anemia profunda.
Então,infelismente o maridão acha melhor não fazer festa.
Eu estava tão animada,e anciosa pra essa festa,ai acontece isso tudo.
Quanto ao Buffet, não há problemas cancelar, pq quem estava organizando a festa era mesmas do níver de 1 aninho dele, Vírginia e Neusa. Tias do meu marido.E o salão, era no salão de festa do condomínio onde minha sogra mora.(o mesmo que foi no ano passado).
Tô triste com isso gente, meu filho se divertiu tanto na festa de 1 ano dele, imagine agora q ele já estende tudo,fala,anda...???? Ia ser a maior alegria pra ele,tadinho.
Mais bola pra né? se Deus quiser no ano q vem nada vai impedir deu fazer essa fetinha pra ele. E melhoras para os dois.

....................................>>Mudando de assunto

O Domingo aqui em casa foi animado,recebi visitas maravilhosas...minha vó Neusa,minha afilhada Marcela,meu primo Danilo, a prima Franciele e minha tia Vanda.
Ficaram o dia todo aqui, Henrique ficou super feliz, ele adora todos! brincou mto com a priminha Franci de 5 anos.
E eu tb adorei...mta conversa, risada, petiscos e cerveja gelada rs...foi D +++++!
O triste foi ver eles embora, Henrique chorou de soluçar tadinho.

Ah,Henrique agora aprendeu quando está com sono,dizer: "Mamã, mimi!"!
E quando quer alguma coisa,dizer: "Henrique,quer"! acho tão engraçado rs...




ps:
gente, a amiga Nayara tá de blog novo! pediu pra anunciar aqui:
liviadamamae.blogspot.com visitem!!!





Visitem tb...

meu outro blog!

sábado, 26 de junho de 2010

Dicas de Atividades e Brincadeiras para Criança!

Hj fomos a uma loja de material construção,comprar uma coisinhas pra casa, Henrique parecia está no parque de diversão,ficou numa felicidade quando viu tantas coisas na altura dele, mexeu em tudo, eu parecendo doida atrás dele, (e camera na mão é claro rs...)

Olhem as fotos!



Eu tô doida pra colocar ele na escolinha, (vai no próximo ano) ele fica tão feliz quando vê outra criança,Ele é mto sozinho, na escolinha ele vai se soltar mais... vai adorar,tenho certeza.Eu vivo comprando brinquedos pra ele,pr q não se sinta tão sozinho, acabei de ver no site o boneco Júlio do cocoricó (ele adora o dvd) vou comprar heheheh... quando chegar post fotos do amiguinho dele rs...

Estava procurando na web, dicas de brincadeiras pra idade dele...
Encontrei um site mto legal!

Brincar é a principal atividade da vida das crianças desde seus primeiros meses até a chegada da adolescência. E é assim que deve ser mesmo. Brincando, elas aprendem tudo sobre o mundo ao seu redor, aliviam angústias, gastam energia, ganham, perdem, vivem. Mas é importante que a atividade seja direcionada e traga a lição perfeita que seu filho precisa. Confira algumas dicas de brincadeiras de crianças para cada idade.


Bricadeira Bebê (menos de 1 ano)

Brincadeira de Criança Até os 2 anos, acontece a fase de maior desenvolvimento do cérebro, o que requer estimulação de todas as formas de percepção. É importante respeitar os limites da criança, dando uma pausa na brincadeira quando ela se cansar. Do que brincar: bolas e dados de materiallavável; brinquedos de montar com peças grandes; esconder e mostrar o rosto; rolar.

Criança pequena (de 1 a 3 anos)


O domínio da linguagem e da locomoção são as descobertas mais importantes dessa fase. Isso sem contar a socialização. O convívio com outras crianças é enriquecedor. Por isso, freqüentar a escola é recomendável. Do que brincar: contar histórias; abaixar na altura da criança e chamá-Ia, para que ande na sua direção; fazer “meleca” com farinha, esponja, tinta; desenhar em folhas grandes; empilhar blocos; andar de triciclo.



Pré-escolar (de 4 a 6 anos)

As crianças se interessam pelas noções de tempo (ontem, hoje, daqui a pouco) e pelas bases da contagem (um, dois, três). “É importante desenvolver a independência, o autoconhecimento e a criatividade”, explica o diretor do colégio Itatiaia. Agora, as brincadeiras já podem ser mais estáticas, focadas em jogos e na resolução de problemas . Do que brincar: pular corda, massa de modelar, quebra-cabeças, contar histórias (estimular a criança a contar do jeito dela), jogo da memória.


Escolar (de 7 a 9 anos)

Ainda com uma visão global do mundo, sem muita análise e com pouca atenção aos detalhes (habilidades que só serão desenvolvidas após os 8 anos), a criança começa a desenvolver o raciocínio. Do que brincar: jogos em grupo, esconde, stop, desafios matemáticos, caça ao tesouro, polícia e ladrão.

Fonte: http://www.vaicomtudo.com/atividades-e-brincadeiras-para-crianca.html


Bom fns,
Beijocas!


Visitem tb...

meu outro blog!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lançamento: Danoninho Dino Letras

Oi meninas,

Mais um lançamento da danoninho!
Vocês sabem do sucesso que foi o Danoninho para Plantar?

Pois acabei de saber em primeira mão,q temos mais um lançamento banaca.
A Danone lançou agora
Danoninho Dino Letras!!!


É uma iniciativa inédita com o objetivo de incentivar momentos educativos mais divertidos e gostosos para as famílias brasileiras, principalmente as que têm crianças em fase de alfabetização. Disponível a partir de junho, as bandejas de 360 gramas com oito potes de Danoninho trazem encartado um envelope com dois cards magnéticos ilustrados com letras coloridas e o mascote da marca, o Dino. A nova embalagem já está nas prateleiras de todos os supermercados nas versões Morango, Frutas Sortidas e Multi Sabores.

Além de entregar um produto balanceado, o único com fórmula baseada em estudo científico, Danoninho estimula o aprendizado infantil.

Mto legal né?


ps: Vai rolar outra promoção aqui no blog...fiquem ligadinhas!

Bom findi,
Beijocas!



Visitem tb...

meu outro blog!

Foto da Semana: Meu Filho » Caipira


Meu caipira sô!!!



Nosso São João foi bem animado, chamei o maridão para uma visita na casa de veraneio de minha vó (a q mora em Salvador,ela tem casa na ilha,veio passar o São João aqui).
Bom, ficamos o dia todo lá, Henrique se divertiu mtoooo, casa cheia de crianças do jeito q ele gosta rs...mais tarde fomos a casa de veraneio de minha mãe,pertinho da minha vó, enfrente a praça onde teve festa...


Henrique se soltou, não queria q ninguém segurasse ele..a vó coitada ficava feito doida atrás dele,e a mamã aqui fotografando tudo rs...

Q carinha mais sapeka gente!

Eita animação...rs

lindo,lindo.lindo...rs




Mudando de assunto:

Henrique continua dando trabalho para comer,brinca mto mais do q come...eu deixo ele a vontade,ele faz uma bagunça danada.
Vejam as fotos,tb tiradas hj, na hora do almoço...




Ah, e senão tiver suco é pior ainda, pq ele come uma colherinha e bebe um pouquinho do suco,se eu não der ele pede.







Visitem tb...

meu outro blog!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pampers/ Vídeo evento

Oi meninas,

Lembram q eu tinha dito q tinha participado do evento da Pampers?


Prometi mostrar o video.
Vejam...


Foi mto legal esse novidade da Pampers... responder às dúvidas das mamães, dividir informação e novidades.Adorei ter participado.





Mudando de assunto...


Já estamos em casa.Saímos da casa de minha vó por volta das 18:00hs, e chegamos 23:00hs.
Ohhhhhh.... viagem cansativa viu? Estou exausta!!!


Henrique não aguentou...


Tb olhem a fila de carro para pegar o ferry boat....

Isso tudo por causa do São João, mta gente viaja pra ilha e interior da Bahia.
Pra gente é bom pq temos comércio (mercado e lan house) movimento cresce rs... Mais a viajem q ia demorar no máximo 3 horas....demorou 5 horas (ficamos 2 horas nessa fila) Aff!!!



Aqui já é dentro do ferry, Henrique despertou e aprontou mto,mesmo com ferry balançando rsrs...








Ganhei uns selinhos lindos da Michelli, mãe da Clarinha...




Obrigado querida!

Ofereço pra todas as amigas blogueiras...vcs merecem!!!


Visitem tb...

meu outro blog!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Henrique na motoca!

Oi meninas,

Acabei de fazer esse vídeo,e corri pra mostra
r aqui rs...Henrique ganhou essa motoca a alguns meses,mais só agora está ele tá gostando de brincar.

Henrique na motoca,vejam! Ele tá tão fof
o se divertindo...

Meu motoqueiro rsrs...


Ah, gente...tenham paciência e vejam esse tb....rs



Selinho...

Ganhei esses lindos selinhos da queridíssima Aline




E esse da tb queridíssima Cris




Obrigado meninas...vou pular as regrinhas e oferecer a todas q comentarem nesse post.



Visitem tb...

meu outro blog!

domingo, 20 de junho de 2010

Resultado do Sorteio

Tchannnnnnnnnnnnnn, enfim o resultado do sorteio do disputadíssimo Kit Pampers!
Olha, primeiramente, eu queria agradecer de coração os coments de todas vcs! Achei tudo fofo demaissssss, frases, versinhos, histórias, enfim… Tenho certeza que todas gostariam muito de ganhar este maravilhoso Kit, e se eu pudesse, enviaria para todas como presente.


Quem não ganhou,não fique triste com resultado,pois logo estarei fazendo outros sorteios,todos teram novas chances fiquem ligados!

Dedinhos cruzados

e Boa Sorte!!!

O número da sorteada foi: 158



Abaixo,o video do sorteio que fiz questão de registrar,e quem sorteou foi meu filhote lindo...o Henrique, e tia Ana! Quem cuidou dele quando bbzinho...ele adora ela.

Vejam quem ganhou...

Parabéns Ana Flávia!
Você tem somente 48 horas para me responder ao e-mail que enviei!!!!

Novamente agradeço a participação de todas e espero vcs no próximo sorteio
Aguardem!!!! Beijocas!

ps: Confiram a lista (aqui)

Inscrições realizadas...

Oi meninas, Boa dia!!!

Foram realizadas 250 inscrições.

Segue:

01-Ana (Vitória-ES)
02-Maurilio Rodrigues (BH/MG)
03-Cynthia Santos (Vitória-ES)
04-Cynthia Santos (Vitória-ES) divulgou.
05-Carol Garcia (Bauru-SP)
06-Deisi Marks (Chp. do Sul-MS)
07-Carla Tavares (Belford Roxo/RJ)
08-Mariana Hessel (Ponta Grossa - PR)
09-Raquel Corrêa (Porto Alegre-RS)
10-Bianca Pacheco (Cruz Alta RS)
11-Renata Sabino (Florianópolis/SC)
12-Raquel Corrêa (Porto Alegre-RS) divulgou.
13-Juliana Mauri Ferreira (Gurupi - ToCantins)
14-Patrícia Melo (Recife(PE)
15-Andréia Batista Cruz de Freitas (São Paulo/SP)
16-Edivânia de Jesus (São Paulo/SP)
17-Lindsei (Canoas_ RS)
18-Aira Moraes Trevizan (São Paulo-SP)
19-Lays (Itumbiara-GO)
20-Luciana Bina (Cabo Frio- Rio de Janeiro)
21-Maira Cristina Paolucci (Itu/SP)
22-Ana Luiza Tamashiro (Fortaleza-CE)
23-Keilla Corcetti (São Paulo - SP)
24-Patricia Reobol (Praia Grande - Sao Paulo)
25-Aiane Aiala (Salvador-BA)
26-Karin Petermann (Joinville/SC)
27-Karin Petermann (Joinville/SC) divulgou.
28-Aiane Aiala (Salvador-BA)divulgou.
29-Tatianne Assakawa (Atibaia-SP)
30-Aretha Ferreira (São Paulo - SP)
31-Ariela (Porto Alegre / RS)
32-Lais Priscila (Guarulhos SP)
33-Jackelyne Gense (Osasco - SP)
34-Amanda (São Gonsalo-RJ)
35-Tamires Raposo (Belo Horizonte-MG)
36-Priscila (Belford Roxo-RJ)
37-Priscila (Belford Roxo-RJ) divulgou.
38-Karen Fabiana (Sao Paulo)
39-Milka Moraes (Cuiabá/MT)
40-Aline (Lagoa Santa, MG)
41-FABIANA AMORIELLO BIGARELLI (ARUJÁ-SP)
42-Vivian Azanha (Santa Bárbara d'Oeste - SP)
43-Anna Paula Abreu Oliveira Galeno (Brasília DF)
44-Giselle Barbosa (Belford Roxo - RJ)
45-Julliana Barbosa (São Vicente/SP)
46-Geovana centeno (Santa Maria RS)
47-Geovana centeno (Santa Maria RS) divulgou.
48-Bárbara Karine Scaramelli Rosa Pata (Campo Grande-MS)
49-Valdea Maria (Rio de Janeiro)
50-Janine Almeida (Cabo Frio/RJ)
51-Vania (Salvador)
52-Maria Miranda (Porto Alegre/RS)
53-Marcela barros (Salvador/BA)
54-talita portes (Recife -PE)
55-Naty (Rio Claro/SP)
56-Naty (Rio Claro/SP)divulgou.
57-Lidia Silveira (Volta Redonda/RJ)
58-Daiana Rosseto (Divinolandia / SP)
59-Juliana Moreno (São Paulo - SP)
60-Carla Tavares (Belford Roxo/RJ) divulgou.
61-Viviane Campos (Mangueira/RJ)
62-Patricia Correa (Brejo Bonito MG)
63-Patricia Correa (Brejo Bonito MG)divulgou.
64-CASSIA FRACACIO (CURITIBA-PR)
65-Rosangela Ferreira Silva (Belo Horizonte/MG)
66-Renata Sabino (Florianópolis/SC)
67-Mami Canguru (Floripa/SC)
68-Ariela (Porto Alegre / RS)
69-Ariela (Porto Alegre / RS)divulgou.
70-Adriana de Carvalho Matielo (Osasco, São Paulo)
71-Adriana de Carvalho Matielo (Osasco, São Paulo) divulgou.
72-Cristhine Gomes (Brasília/DF)
73-Ana Paula (Belo Horizonte- Mg)
74-Mari Hessel (Ponta Grossa-PR)
75-Mari Hessel (Ponta Grossa-PR) divulgou.
76-Manu Demonti (Balneario Camboriu-SC)
77-Camila pinheiro de Lima (itapevi/sp)
78-juliana Amaral (Manaus AM)
79-talita portes (Recife -PE)divulgou.
80-Eliane de Sá (Belo Horizonte-MG)
81-Lídia Azambuja de Campos (Rio Grande/RS)
82-Rosangela Ferreira Silva (Belo Horizonte/MG) divulgou.
83-Iolanda Lopes (Ituiutaba-MG)
84-Gisele Galvão (Curitiba - PR)
85-Juliana Melos (Curitiba PR)
86-Cristiana da Rosa (Porto Alegre/ RS)
87-Cristiana da Rosa (Porto Alegre/ RS) divulgou.
88-fabiana beda (Brasília/df)
89-Thaíssa Custódio (Rio de Janeiro/RJ)
90-Vanessa Schneider (Novo Hamburgo - RS)
91-Denise Freitas (Guarulhos SP)
92-Talita Watanabe da Rocha (São Paulo/SP)
93-Sabrina Dantas (São Paulo - SP)
94-Joice Azevedo (Fortaleza/CE)
95-Adriana Barros (Curitiba/PR)
96-Carla Fernandes (São paulo/SP)
97-Deise (Salvador/bahia)
98-Deise (Salvador/bahia)divulgou.
99-Daniela Kage (Bauru/SP)
100-Adriana Ceconelo (Alvorada - RS)
101-Alessandra Ribeiro de Souza (Osasco - Sp)
102-Ana Amaral (NAtal- RN)
103-Ana Glória S. de Carvalho (Maceió Alagoas)
104-Rosangela (São Paulo - SP)
105-Helen (São Paulo - Sp)
106-Thaiz Cabral (São Paulo/SP)
107-Paty Ghigiarelli (Poços de Caldas-Mg)
108-Carla Brolezi (São Paulo - SP)
109-Carla Brolezi (São Paulo - SP)
110-Yandra Nunes (Petrolina-PE)
111-Naiala Ferreira de Oliveira (Itapetinga-Ba)
112-Suelene de CArvalho (Jataí-GO)
113-Marilene Da Silva (Praia Grande - SP)
114-Suelene de CArvalho (Jataí-GO) divulgou.
115-Jataí-GO (São joão de meriti/RJ)
116-Sandra Fonseca (Cruzeiro/SP)
117-Ruth (Campo Grande -MS)
118-Lorena Braga (Itamaraju-Bahia)
119-Ana Cristina GOmes (Florianopolis/SC)
120-Danielle MEsquita (Brasília -DF)
121-Ana Lucia (Domingos Martins/ES)
122-Telma Farias
123-Cristiane Fagà (Extrema - MG)
124-Roberta Sanches Borges (Caçapava/SP)
125-Cristiane Fagà (Extrema - MG) divulgou.
126-Luna (Franca - SP)
127-Ana Ellen (Fortaleza-Ceara)
128-Aline Cristina Rodrigues (Rio de Janeiro - RJ)
129-Menyan de Mattos (Curitiba - Paraná)
130-Aline Goncalves (Bh/MG)
131-Camila Santos (São Paulo /sp)
132-Luciene Mendes (Duque de Caxias - RJ)
133-Carine de A. Lima (Macaé-RJ)
134-Stephanie Kamila (Belo Horizonte - MG)
135-GEORGIA JÁCOME (Guarulhos SP)
136-Janine Assis Simmer (Cariacica/ES)
137-Cristiane Carvalho (Leopoldina MG)
138-Cristiane Carvalho (Leopoldina MG) divulgou.
139-Katia Pirolo Mangili (Dois Córregos - sp)
140-Maura Fischer (Canoas/RS)
141-Priscila Balleste de Oliveira (Rio Grande/RS)
142-ROSANA DE LOVA (SÃO PAULO)
143-ROSANA DE LOVA (SÃO PAULO) divulgou.
144-PRISCILLA SILVA (NATAL/RN)
145-PRISCILLA SILVA (NATAL/RN) divulgou.
146-Carolina Aderaldo (Londrina/PR)
147-Lenni Santana (NATAL/RN)
148-Lenni Santana (NATAL/RN) divulgou.
149-Anna (NATAL/RN)
150-EDSON SERGIO (NATAL/RN)
151-PRISCILLA SANTANA (NATAL/RN)
152-joelma sanefugi (sorocaba /sp)
153-Grazielle Modesto (Goiânia GO)
154-Chris Ferreira ( Rio de Janeiro)
155-Teresa Rolim (Rio de Janeiro/RJ)
156-Carolina Soares (Rio de Janeiro)
157-Dayane Breisch (Ferraz de Vasconcelos - SP)
158-Ana Flávia Morais (livramento-ba)
159-Barbarah Ferrer (São Bernardo do Campo - SP)
160-Amanda Santos (Salvador/Ba)
161-Daniela Silva
162-Mariana Almeida Cypriano (Vitória - ES)
163-Vitória Bernardi (Canoas RS)
164-ANA DEISE SANTOS (Salvador-BA)
165-Kelly Mendonça de Abreu (São Paulo -SP)
166-Silvania Nascimento
167-Priscila Sant'Anna (Taquaritinga SP)
168-Juliana Gomes (Andradina SP)
169-Ana Claudia Tavares Brandão (Mesquita - RJ)
170-denise rejane (ponta grossa pr)
171-LAIS SANTOS (SALVADOR/BA)
172-lisane lucia kunzler (caxias do sul/RS)
173-Kaline Ferreira (Recife-PE)
174-Emanoela Paz (Candeias-BA)
175-Gabriella Reis (Belo Horizonte/MG)
176-Gabriella Reis (Belo Horizonte/MG) divulgou.
177-Tatiane (Ribeirão Peto-SP)
178-Denise Nienov (Guabiruba - SC)
179-Janaína Mendonça (São Paulo/SP)
180-Gabi Valente (Mogi das Cruzes SP)
181-Juliana Dellangélica (Bragança Paulista SP)
182-Monique Pessanha de Sales (Campos dos Goytacazes/RJ)
183-DANIELLA SANTOS (ARACAJU-SE)
184-Nathalie Oliveira (Jacobina-BA)
185-Jacqueline Sotero (Salvador-BA)
186-Vanessa Campos (Curitiba-PR)
187-Selma de Souza (Aparecida de Goiânia /GO)
188-Claudinéia da Silva (Nova Odessa/SP)
189-adriana santos (sao paulo sp)
190-Agnes (São Luis - Maranhão)
191-Rosemary Souza (São Paulo)
192-Selma Pereira (Osasco/SP)
193-Maryzia da Graça (Duque de Caxias-RJ)
194-HELIA PAULA M C RAYOL (BELO HORIZONTE/MG)
195-HELIA PAULA M C RAYOL (BELO HORIZONTE/MG) divulgou.
196-Suely Lins (Palmares- PE)
197-Monalisa Orozimbo (Queimados/RJ)
198-Débora Araújo (Campinas - SP)
199-Débora Araújo (Campinas - SP) divulgou.
200-Daiane Gregorio (Itatinga/SP)
201-Samanta Tancredo (Olinda-PE)
202-Thayse Costenaro (Porto Alegre-rs)
203-Ana Ellen (Fortaleza-Ceara) divulgou.
204-Rafaela Fernanda (Araxa/MG)
205-Thabata Sanches (Sobradinho/DF)
206-Caroline Carvalho (Curitiba - PR)
207-Vera Fedschenko (Vera Fedschenko)
208-Vera Fedschenko (Vera Fedschenko) divulgou.
209-Micheli (Paranavaí-PR)
210-Camila Ghidoni (Brasília-DF)
211-Patricia Charleaux (Tremembé-São Paulo)
212-Polyana Vieira (Goiania-Go)
213-Renata Roque dos Reis (Petrópolis RJ)
214-Pafaela Paz (Candeias-Ba)
215-Sidineia (São José dos Pinhais / PR)
216-Hanna Letícia (Fortaleza - CE)
217-Ellen Lapa (Vitória da Conquista - BA)
218-Claudinéia Figueiredo (São Paulo / SP)
219-Lílian Ferreira Madeira (Rio de Janeiro RJ)
220-LUCIA DUARTE FEITOZA (SÃO LUIS MARANHÃO)
221-Fernanda A. L. Santos (Belo Horizonte/MG)
222-Alba catarina (São Luis -Maranhão)
223-Cynthia Santos (Congonhal - MG)
224-Camila B. Amaral (Rio de Janeiro RJ)
225-Aline Santana Silva (Vitoria da Conquista/Ba)
226-Aline Santana Silva (Vitoria da Conquista/Ba) divulgou.
227-Fernanda Spósito Lemos (Teófilo Otoni/MG)
228-Fernanda Spósito Lemos (Teófilo Otoni/MG) divulgou..
229-Marcela Santos Macedo (Porto Algere - RS)
230-Marcela Santos Macedo (Porto Algere - RS) divulgou.
231-Adriano Peoh (Sorocaba/SP)
232-Tatiele Vieira Alves (Caucaia/CE)
233-Tatiele Vieira Alves (Caucaia/CE) divulgou.
234-O lord da diva (joinville -SC)
235-O lord da diva (joinville -SC) divulgou.
236-Maiane Enes (Salvador-Ba)
237-Vanessa Schneider (Novo Hamburgo - RS)
238-Vanessa Schneider (Novo Hamburgo - RS) divulgou.
239-Taty (Rio de janeiro)
240-Fabiana Marques (Praia Grande - SP)
241-Jordana de Oliveira Souza Pfitscher (Porto Alegre/ RS)
242-Emilie (Santo Andre - SP)
243-Liane Biancamano (Porto Alegre/RS)
244-Liane Biancamano (Porto Alegre/RS) divulgou.
245-MARLENE TEIXEIRA (PINDAMONHANGABA-SP)
246-Thaís (Capela do Alto-SP)
247-Thaís (Capela do Alto-SP) divulgou.
248-Lilian Mayer Guimarães (São Paulo / S.P)
249-Camila Della Méa Trelha (São Paulo - SP)
250-Line Sena (São Paulo - SP)


Agora é só aguardar...Ainda hj será feito o sorteio.

PS:caso seja sorteada, o prêmio será enviado para o endereço escolhido no Brasil.



*************************************************************************************


Pessoal, olha que bacana.O primeiro vídeo do evento sobre a importância do sono!!

Semana que vem mostro a minha participação nesse evento em video.

sábado, 19 de junho de 2010

Promoção Kit Pampers...Último dia!

Meninas,

Hj é o último dia para inscrição da promoção Kit Pampers,quem ainda não se inscreveu,tem até a 00:00hs para participar.

clique na imagem para se inscrever...









Falando em sorteio, eu fui a ganhadora desse aqui: http://tudosobremamaeebebe.blogspot.com/2010/06/resultado-do-sorteio-do-puny-e-puny-em.html \o/mto legal!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aprontando artes

Criança quieta é sinal de perigo.Olhem o q Henrique fez com protetor solar dele...

Essas fotos foram tiradas por meu irmão quando eu dormia deitei na cama ao lado dele,q parecia querer dormir, ficou quietinho deitado vendo tv, eu peguei no sono,e quando meu irmão veio olhar se ele tinha dormido..encontrou isso. Levei um susto quando vi,olhei logo pra boca, meu medo era ele ter comido o protetor solar....mais graças a Deus só fez lambança.

Ainda estamos na casa de minha vó (bisavó de Henrique) em Salvador, devo voltar pra casa agora só segunda-feira. Aqui a rotina dele está bem mudada, a casa é bem diferente da nossa,só com 3 pessoas. Aqui tem mta gente, moram todos perto,irmãos,tios,primos...a família é grande! E Henrique tá do jeito q ele gosta super arteiro, hj esse menino estava impossível,aprontou o dia todo,nunca vi tanto gás. Agora mais do q nunca decidi...............>ele vai pra escolinha sim ano q vem rs...

Trouxe a motoca dele, aqui ele está brincando mto com ela...vou ver se faço um video e post aqui amanhã.
Ah,mais cedo fui até a papelaria e comprei tela e canetas coloridas,pra ele extravasar o lado pintor dele.


Olhem as fotos...


Será q devo enquadrar??? rs...





E a promoção continua...clique na imagem para se inscrever,só até dia 19/06



Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!