Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Consulta e atualizações

Estou tentando deixar esse blog atualizado, mais vivo na correria!
Estou com 31s e 5 dias e sinto já bastante o peso da barriga...
Não está sendo fácil pra mim ser mãe, dona de casa, esposa, trabalhar fora e carregar um bebê de quase 8 meses fazendo tudo isso!
Meu ritmo agora é outro, estou me sentindo exausta!!

A pouco mais de 20 dias fui na emergência, estava preocupada com minha pressão, mto inchaço. ..e minha obstetra está de férias. fui atendida por outro médico e ele verificou q a minha pressão estava alta e me passou um remédio controlado de pressão. Comecei a tomar.

Ontem fui para a consulta, e desta vez sendo atendida pela minha obstetra. Minha pressão agora está controlada! E fiquei sabendo q o médico q me atendeu foi professor da minha obstetra. Então ele fez a coisa certa em me receitar o remédio. Luíza está bem, ouvir seu coraçãozinho batendo forte, rs... Não vejo a hora de está com ela nos meus braços, a ansiedade é demais! Mais quero q ela venha no tempo certo.
A médica sondou sobre o meu parto, provavelmente será PC por causa do problema de pressão na última gestação. Na próxima consulta ela já deve marcar a data.
E na próxima semana, dia 3 de dezembro tenho US, louca para vê minha bebezinha e desta vez, pela primeira vez, vou levar Henrique para sentir essa emoção tb, rs

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

E como vai Luíza?

Na última terça, dia 05 fui para uma consulta de emergência. Não q estive me sentindo mal, mais por precaução mesmo.
Minha obstetra está de férias e só consegui marcar consulta com ela daqui 20 dias! Como a última consulta tinha cido a mais de 1 mês atrás, achei mto longe para saber como está minha bebê.
Tudo bem com ela, mais a mamãe aqui está com a pressão arterial um pouco alta, e como o histórico não foi mto bom na gestação de Henrique, o médico qe atendeu achou melhor passar um remédio para controlar a pressão.  Evitando assim riscos mais para o final da gravidez.
Nessa foto aí estava com 27 semanas. Hj estou com 28 semanas e 5 dias. A barriga cresceu um pouco mais... posto foto mais recente depois ;)

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!