Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oi meninas!!

Estão todas ai?

Ai gente, me desculpem pelo sumiço, chegamos de viajem ontém,as 23:00hs. Estou tão desatualizada dos bloquinhos, sei q tinha levado o not,mais na casa de minha avó tem muita gente, e só estava entrando na net de carreira.
Acessava mais o twitter,pq é rapidinho,são mensagens curtas.

Mais agora estou de volta, em casa e no mundo da net rs...

Bom, levei os exames de Henrique para PE, e tudo ok com ele, meu lindo está ótimo! Q bommmmmmm!!!
A PE tinha pedido 3 amostras de fezes,mais deu tudo negativo,nem verme ele tem rs....
Mais ele está com ferro um pouco baixo,e a médica passou 2 vitaminas pra ele: Clusivol e Noripurum, para ele tomar durante 6 meses. Já comprei e ele está tomando direitinho.
Mais agora ele está comendo bem melhor, descobrir q ele gosta de farinha, ele come bem quando coloco farinha rs ... Perguntei para PE e ela disse q posso dá sem problemas.
E sopa tb ele gosta, quer dizer, já tinha dado antes claro,mais ele não gostava (acho q era ruim a minha sopa rs) mais na casa de minha vó ele tomou um pratão de sopa com carne. Peguei a receita com ela e fiz hj aqui em casa. E adivinhem??? Meu filho adoruuuuu....tomou tudinho tb \0/\0\0/

Meninas, meus blogs estão bombando nas parcerias (fiquei metida agora rs) e o mais novo parceiro do blog é site Submarino.com.br
Gente, quem pensar em comprar pelo site, entre pelo banner do meu blog,desse jeito eu faturo tb. Vamos combinar assim? Please!!


Promoção

Quem ainda não está participando, correeeeeee pq é só até Domindo, dia 10/10

Clique na imagem



1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

TheCrisRosa @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 31 weeks ago · 0 replies · +1 points
Adorei as noticias: do Henrique estar, bem comendo melhor e da parceria também! Fico muito feliz quandos os amigos stão felizes tambem!
Bjkas e Feliz dia das crianças para o Henrique!

Delete comment
Edit

Camila @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Olá! Passei aqui para conhecer! Adorei o blog viu! Mtoooo fofo ...rsrs!!! Seu filhinho é lindo viu!!!
Dá uma passadinha lá no meu para conhecer tbm, ok!!!

Bejinhos,

Camila Tardelli http://donnafilo.blogspot.com

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Acho que a maioria tá viajando. Rs
Que bom que está tudo bem!
Parceria chique hein? hehehe
Beijos!

Delete comment
Edit

Leticia @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Feliz dia das crianças

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 32 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi amiga que bom que deu tudo certo com os exames do Henrique, fiquei feliz com as parcerias do teu blog...beijocas!!!

Delete comment
Edit

Fabiana Bigarelli @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amigaaaaaaaaaa, q bom q ja estão de voltta! E q notocia boa henrique ta otimo e comendo bem, fiquei feliz!!!!!!!! Bjokas pra vc!

Delete comment
Edit

@juhmelos @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oiiii amiga o com internet rs
vc viu que to com promo tbm né?
beijos

Delete comment
Edit

Carla @ Diário da Nossa... - Oi meninas!! 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que vc voltou amiga!!!! Mais as parcerias estão bombando hem? Caraca muito chique, vê se não fica metida agora viu? rs
Que bom está tudo bem com o Henrique,viu como não precisava se preocupar antes do tempo? Apesar que eu também me preocupei.rsrs

Pode deixar que compras só por aqui agora.

Bjão em vc e no Henrique

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!