Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Chá de fraldas



No domingo 18/05/08, realizamos um chá de fralda afinal Henrique vai usar mto...foi salão de festas do condomínio onde mora minha sogra, só familiares e alguns amigos mais próximo. Estava chuvendo mto e por isso algumas pessoas não foram, mais foi bem divertido, deu pra reunir a família pra conversar, vê a barriguda aqui pq mta gente ainda não tinha me visto grávida,tomar umas cervejinhas ( menos a mamã aqui) afinal, não quero prejudicar meu filho.

Algumas fotinhas do chá...

Cris, tia e madrinha de Henrique.
Eu e minha maezona, agora eu estou mais parecendo mãe dela (risos), é só uma fase logo estarei com meu corpinho novavente heheheheh..
O papá...todo feliz no chá do nosso Henrique.

Ganhamos 21 pacotão de fraldas de diversas marcas, neste chá...mais já tinha em casa mais 12 pacotão de diversas quantidades 28, 32 e 42, dá mais ou menos umas 1.300 fraldas.ufa...será q ainda vou precisar compra fraldas???

Aqui estão só as fraldas do chá...

1 comentários:1

victoria disse... [Responder comentário]

Como está linda sua barriga,
O Henrique vai ser bem gradão rsrsrs....
Q venha com muuuita saúde.
Bjs!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!