Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 29 de julho de 2008

39 semanas

Oi meninas,
acreditam q ainda estou aqui??? Estou hoje completando 39 semanas e nada de meu bb dá sinal nenhum de parto....mesmo com a bolsa descolada.Hoje tive consulta, ainda estou com 1 cm de dilatação, meu bb está encaixadinho.minha GO disse q está tudo bem,não pedir líquido nem sangue nadinha, disse q tenho a fazer é esperar mesmo, q posso ir até 42 semanas aff..., eu estou louca pra ter meu bb,estou mto ansiosa. sinto ele mexer normalmente o tempo todo.está tudo bem comigo e com bb.só esperando a hora mesmo. Ela disse q só poderia me preocupar se fosse gravidez de risco,mais não é o caso minha gravidez está bem tranquila.
Ai q ansiedade....ai q medo rs...

Obrigado pela atenção e preocupação de todas,assim q tiver meu bb venho relatar o parto. Beijocas!!!

12 comentários:

Sofia disse... [Responder comentário]

Olá amiga,

Nem imagino a tua ansiedade. Esse menino deve estar mesmo confortável na casinha dele. Estou á espera de novidades.
Um grande beijinho.

jennifer disse... [Responder comentário]

Nossa minina que nenem mais folgado sô!!mas nem eu sairinha de um lugar tao quentinho como o ventre da mamae..por acaso vc ouviu FALAR DO TMMY TUB??é um balde para falar a verdade onde se poem o bebe para relaxar ,pois é muito parecido com o utero materno ,esse balde tem que ser de 16 litros.parece uma loucura mas funciona mesmo viu!!para o beve dormir NAO PARA DAR BANHO É PARA RELAXAR MESMO !!!UM GRANDE BEIJO E ESPERAMOS FOTOS DO SEU FILHOTAO!!

Dunga disse... [Responder comentário]

Estamos ansiosamente à espera...e não te preocupes, vai correr tudo bem, e será a melhor experiência da tua vida, ter o teu filho finalmente no colo...Muitos beijinhos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá querida amiga, está quase!
Quero desejar-te um parto muito feliz, que corra tudo muito bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

rosariafague disse... [Responder comentário]

oi paty desejo tudo de bom para vc...eu vejo sempre v no family net e achei estranho nao ver mais topicos seus ...tb estou de 38 semanas e ando na expectativa boa sorte para vc se cuida heim beijos rosaria

jennifer disse... [Responder comentário]

E AI PATY???JÁ NASCEU ?'ESTOU CURIOSA QUEREMOS MUITAS FOTOS EM ..MUITA SAUDE PARA VC E O RICK QUE ESTÁ CHEGANDO LINDO E FORTE!!!BEIJINHOS AOS TRES...

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Já nasceu miga??
Espero que tenha ocorrido tudo bem!
Qndo der, volte com mtas fotos! Estou curiosa para ver as fotinhas do seu príncipe!

Bjos no coração e fiquem com Deus!

jennifer disse... [Responder comentário]

OI PATY MININA ESTOU PREOCUPADA E IMAGINO QUE O RESTO DAS MENINAS TB...VC NAO POSTOU MAIS ??SERÁ QUE JÁ NASCEU O RICK??SE SIM TE DESCULPAMOS ENTAO ...TEM QUE TER TEMPO EXCLUSIVO PARA O REBENTO...BEIJOS EMANDE FOTOS LOGOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Bia disse... [Responder comentário]

Oi Patrícia! Há muito tempo vc postou no meu blog, chamado Gravidíssima!
Adorei sua história e estou aqui torcendo por você! Que este bebê nasça lindo e saudável! É um amor incrível, é uma experiência única de doação e união.
Bjs e tudo de bom!

Unknown disse... [Responder comentário]

OLÁ, MEU NOME É SUELEN TAMBEM ESTOU GRAVIDA DE 39 SEMANAS ESTOU ANSIOSISSIMA PARA GANHAR MINHA BEBE,NÃO VEJO AHORA DE VE-LA EM MEUS BRAÇOS.

Unknown disse... [Responder comentário]

ESTOU ACHANDO QUE MINHA BEBE NÃO NASCE MAIS POIS TODO DIA ESPERO UMA REAÇÃO ,ALGUM SINTOMA E NADA ACONTEÇE ESTOU CADA DIA MAIS ANSIOSA SE PUDESSE PAGARIA UMA CESARIANA HOJE DE HOJE NÃO PASSAVA.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi querida,queria te dizer q compartilho da mesma ansiedade,estou de 39 semanas e meia e nada ainda!!To doida para ver meu pequeno,sou mãe de primeira viagem por tanto a ansiedade ta grande e o medo do desconhecido tbem.Boa sorte a vc.bjoka

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!