Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Notícias... susto!

Oi meninas, dei uma sumidinha ...agora estou de volta, vim trazer notícias do bb, q está mto bem,só me deu um susto na semana passada.. nossa, foi o pior dia da minha vida, meu filho parou de respirar, sufocou com o catarro!
Foi assim... eu estava na cozinha quando ouvir ele chorar pela babá eletrônica, ele chorava mto, fui até lá e coloquei a chupeta na boca dele, mais ele estava todo entupido e não tinha reparado, foi aí q piorou,travou tudo com a chupeta, ele ficou duro, pálido, não estava respirando! Eu apavorei e comecei a gritar o marido q estava lavando o canil na hora e ouviu os gritos pela babá e subiu correndo. Ele pegou nosso filho e meio sem saber o q fazer puxou o catarro do nariz dele com a boca, desceu na hora um catarro branco e ele voltou pra gente. Foi terrível essa cena, sentir q estava perdendo o nosso filho. Nunca mais esquecerrei desse dia. Q susto!
No dia seguinte levei para consulta e a pediatra examinou ele e disse q não estava gripado,seu nariz entupido era renite q herdou de mim. tenho q dá nebulização e sorine em 4 em 4 horas. mais hj ele está bem melhor e o q deixou o nariz dele assim foi pq meu marido inventou de colocar foro na sala com ele dentro de casa, ele recebeu mta poeira tadinho.nem contei isso a pediatra q ia me chamar de maluca, meu marido ficou se sentindo culpado.mais agora está tudo bem.

Fotos no quarto do meu Henrique



Noticias

6 comentários:

Dunga disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo quarto, está muoto bonito! E relação ao susto, descansa agora, já passou, e o que interessa é que o teu bébé está bem...Beijinhos.

jennifer disse... [Responder comentário]

QUE BOM QUE VC VOLTOU...MENINA OS SUSTOS VIRAO SEMPRE E COMO UMA BOA MAE TIRARÁ DE LETRA,É O NOSSO INSTINTO MATERNO NAO TENHA MEDO E NAO PENSE QUE NAO PODE ,POIS ALEM DE TER UN FILHO E DE TER GERADO POR 9 MESES NA BARRIGUINHA É A CONEXAO ENTRE VCS DOIS !!BEIJOS

Big Family disse... [Responder comentário]

Oi Paty..visitando uns blogs e outros encontrei o seu..Achei bem legal.. seu filho é lindo! Muito fofoo.. Fiquei contente tb em saber q é da Bahia, uma pena ser um pouco longinho de Salvador :( mais não é por isso q a nossa amizade não vá crescer, não é mesmo? Adicionei seu blog nos meus favoritos..posso adiciona-lo no meu blog? Parabéns pelo lindo bebê.. o Henrique é uma fofura..Mais que susto, hein? Affff...Amei o quartinho.Lindo, lindoo... E o seu barrigão? Lindo D++++.. Um grande beijo em todos vcs e um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pro Rique..o primeiro de muitosss...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá querida mamã, mas que susto...o quarto do Henrique é liiiindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gasparzinha disse... [Responder comentário]

Adorei o quarto, esta lido.

Ainda bem q tudo terminou bem, puxa!!!

Beijinhos

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Paty amiga, Parabéns pela chegada do Henrique! Ele é lindo!!!! E como nasceu grandão! Q bom q deu td certo na hora do parto!
Adorei as fotinhas do quartinho! Eu ainda nem comecei a montar o quartinho da Giovanna.. então, descobri q vou ser mãe de uma bonequinha!
Graças à Deus foi apenas um susto neh amiga, e q bom q está td bem agora!

Bjos e mta saúde para o meninão!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!