Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 15 de novembro de 2008

Meu bb já tem 3 meses!

Meu bb continua com as mãozinhas na boca,mais não teve febre,ainda acredito q seja os dentinhos.
Nunca pensei q ser mãe fosse tão maravilhoso assim, sou louca pelo meu bb,ele é tudo pra mim,e para o pai dele tb...só dou conselho para as gravidinhas cuidarem dos seios na gestação pq eu não cuidei e sofrir mto para amamentar, dóia demais chegava a sangrar,era um sofrimento amamentar, agora calejou e não sinto mais nada graças a Deus, amamentar meu filho agora é maravilhoso. Outra dica é...durma, durma bastante, durma mto,pq depois q ele nasce fica difícil um sono tranquilo, pq as mamadas são de 3 em 3 horas, mais com certeza tudo isso vale mto a pena. Somos loucos por ele é um amor incondicional.

Mamã e Papá curuja...

olha q coisa mais fofa...

meu amor, minha vida!

1 comentários:1

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá querida mamã, muitos parabéns por estes 3 meses deliciosos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!