Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Rejeitando o peito...

mamã e papá bobos rsrs....
meu avô babando...
essa é tia Licia,esposa do dindo...


Meu bb está cada dia mais lindo,esperto e risonho uma gostosura...está com 8 kg um bbzão rsrs...o q me preocupa no momento é q ele não quer mais o peito, comecei a dá o nam uma mamadeira de manhã e outra de noite, durante o dia insisto no peito mais está difícil ele faz até careta é mole???E fica duro e vazando de tão cheio,tirei 180 ml e coloquei na mamadeira mesmo assim ele rejeitou. Estou preocupada.

4 comentários:

Big Family disse... [Responder comentário]

Como o tempo vooa, né? Como está enorme o Hique! E que fofoo.. As fotos estão lindas!!!! Aproveito pra desejar um FELIZ 2009 de muita paz, amor, saúde, felicidades e de muito $$$ tb..rs.. Saudades..Bjinhos

Sofia,Pedro e Joana disse... [Responder comentário]

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Diário da Juh e bebê Luiz Felipe disse... [Responder comentário]

Oieeee...
seu bebe esta muito lindo...fofo...maravilhoso....eu tenho um bebe com 7 meses...depois visite o blog dele...passarei sempre aki...
ah!o meu bebe tem uma chupeta igual do teu...
beijos
=)

Juh a mamãe do Luiz Felipe =) disse... [Responder comentário]

Soh por curiosidade...
qnto vc pagou na pepe???
beijos
Juh e Lipe
=)

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!