Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Os mostrinhos da água

Hoje aconteceu uma coisa engraçada,fui dá banho no meu bebê de manhã como de custume,agora ele está mto danadinho e bate os braços e pernas e molha tudo,adora a água q sempre quando vou tirar dela ele chora mto,sempre mesmo.Uma prima me deu uns brinquedinho pra colocar na banheira pra distrair enquanto ele toma banho,coloquei pra vê se chamava atenção dele e ficasse quito,mais ele se assutou com os bonequinhos vindo em direção ele e chorou mto,engraçado q ele adora os brinquedinho e quando coloquei na água ele se assustou rsrsrs...tadinho de meu bb.

1 comentários:1

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oooh, tadinho!Eu opto por não ter brinquedos na banheira, não por a Joana se assustar mas porque ela gosta mais de chapinhar na água :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!