Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Os dentinhos

Essa semana saiu 2 dentinhos em meu bb,ele já teve febre e gripe e estava todo enjoadinho para comer,não quer nada,nem frutas,sucos,mingau, nada mesmo.só quer mamar,estou usando neném dente.pelo menos está dormindo direito a noite toda,mais fico preocupada pq ele já tem 7 meses e já deveria está comendo outras coisas,será mesmo por causa dos dentinhos???Mto gente me disse q sim,e q vai passar.coitadinho do meu bb tão pequeninho já sofrendo assim,morro de pena.

1 comentários:1

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiii ta muito linduuu seu blog amiga.
Olha essa faze dos dentinhus é fogo mesmo, do Nick saiu os dois de baixo e agora ta bem inxada a genviva de cima achu que vai sair tbm.
quanto a comer o Nick comia normal
mas ficava bem enjuadinho mesmo, chorão, não é facil essa fase né onde só podemos consolar eles e dizer que vai passar afff.
Mas o bom é que estão se desenvolvendo né miga e crescendo.
bjus passa lá no meu bloguinho adoraria te ver por lá bjus.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!