Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 20 de junho de 2009

Antes e depois


Poucos meses antes de engravidar,

foto recente. Hoje, olhando minhas fotos no orkut vi uma grande diferença em mim de antes e depois de virar mamã,não digo só pelo fato de ter engordado,mais tb pelo rosto de mulher q ganhei...antes tinha carinha de menina,nossa!como agente muda né?
A uma semana comecei uma dieta,quero voltar ter meu corpinho sarado dinovo rsrs....,vai ser difícil pq sou mto chocolatra,mais vou consegui sim com mta força de vontade.É tão bom agente se sentir linda,confesso q faz tempo q não me sinto assim...mais quero mudar esse quadro.levantar meu alto estima,eu sempre fui mto vaidosa e andava me descuidando um pouco,só me dedicando ao Henrique.

2 comentários:

Bruna e Alicia disse... [Responder comentário]

Ola querida. Realmente tudo mudar para algumas mulheres ficam mais gordinhas e outras somir como eu estou sumindo. Me mande ums kilinhos estou precisando rsrs.

mamãe Juliana disse... [Responder comentário]

obrigada querida pelas boas vindas...
naum nos deixe de nos visitar....e naum deixaremos de visitar vcs tbm!
beijos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!