Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Novo Blog (clique aqui)

Dei uma sumidinha né meninas,mais estou de volta? Estou numa correria danada com os preparativos do aviver. do meu pequeno,falando nele...está ótimo,mais pintão do q nunca rsrs...Tenho novidades,criei outro blog,esse é para decorar os blogs visitem!
Pra quem não consegui vê o link,estou colocando o banner aqui:


Está bem legal,deixe recadinhos lá me dizendo o q achou (está em construção) logo vai está bem mais bonito!
">Criska.com

4 comentários:

Dri Viaro disse... [Responder comentário]

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
bjs

mamãe Juliana disse... [Responder comentário]

amiga,eu não consegui clicar no novo blog, cade?
beijos

mamãe Juliana disse... [Responder comentário]

obaaa agora eu vi...amiga....muito legal...adoreu mesmo....

beijos

mamãe Juliana disse... [Responder comentário]

Poxa amiga eu adorei mesmo o blog, vou estar sempre por lá...euq ueria fazer um assim mas deixa quieto....
é bom ter amigas que mexem com essas coisas fofas, rsrsrsrsrsrs

beijos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!