Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lindos selinhos de presente








Ganhei esse selinhos da minha amiga Thattíca, sempre tão carinhosa,obrigado querida.
As Regrinhas:1º Linkar os blogs:( vou pular essa regrinha e oferecer a todas as miguxas do blog,meu blog está protegido contra cópias então não vou fazer essa maldade das amiguinhas escreverem né?rs...2º Responder as seguintes perguntas:Um Amor? Minha famíliaUma Cor? Rosa A Realização ?educar e formar meu filho.Desejo? Paz, alegria, Felicidade, amor, união...Uma Música? Pra ser sincero-Marisa Monte Um(a) Amigo(a)?Meu marido Frase? Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz.
Notícias do meu lindão: Ele está super danado,não quer saber de colo...perdeu o medo de andar mais ainda perde o equilíbrio as vezes,só essa semana ele já caiu 2x,e ralou o queixo como disse no último post,e tb caiu de cara no chão tadinho. Outra coisa q reparei é q ele tb já sente medo das coisas,hoje olhado o "DVD" thuck (brinquedo assassino)ele chorou assim q viu a foto do boneco na capa.achei curioso pq no Carnaval passado ele nem ligou para as "caretas".mais agora está entendendo tudo.Ele voltou a dormir a tarde "graças a Deus" rsrs...pq assim me descansa,hoje tive tempo até de fazer uma sobremesa aqui em casa (flan com calda de goiaba)uma delícia. Quando ele acordou já estava pronto.Ah... se quizerem dou a receita tá?


Beijocas


ExpressoRosa.com

1 comentários:1

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Esses Selinhos Eu ofereci a Thattí e que Bom que ela repassou a vc...Amei...
E que fofura tá o Henrique hein??
Kerendo independência, que Lindo qndo eles começam a andar é uma graça...Cuidado com as quedas Amiga...
Ele tá te deixando descansar com a soneca da tarde, aki em casa é o mesmo...Agora da sobremesa eu quero um pedaço junto com a receita♥
Ótimo Domingo e Bitocas♥

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!