Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 29 de março de 2010

A família de Henrique

Meninas desse Brasil.
Sempre estou postando fotos de Henrique .. tem mais integrantes da Família, Que são meio desconhecidos aqui no blog.Vou Apresentar ....


(Reynan Patrick e Patrícia) Mamã e Papá, todas já conhecem né? rs...

Essa é minha mãe,a Juçara.vcs tb conhecem do post anterior rs...

Meu sogro Albertino (vovô de Henrique)

Mamã de novo rs...Cris,Tia e Madrinha (irmã do Papá) e lá no fundo Alda vovó
paterna

Tia Carol, irmã do Papá


Tio Adriano, irmão da Mamã
Victoria, única prima de Henrique.por enquanto ....

Albert, tio e padrinho de Henrique, a esposa dele Lícia, aquela do blog abandonado rs...Ops! tem mais alguém ai, onde está? Na barriga da titia, o segundo priminho de Henrique,o Davi. Nesse uma foto nem aparece a barriga, mais agora ela está com um Barrigão de 5 meses.
Prazer? Prazer!rsrsrs....

Beijocas!

PS: Da minha família faltou meu pai (Ary) e mais 2 irmãos (Ivo e Luciano), snif! não tenho fotos deles.

17 comentários:

Nayara Grosskopf disse... [Responder comentário]

Linda as fotos da família, com certeza Henrique deve ser um bebê muito amado por essa família...
Paty, vc é parecedíssima com sua mãe =)
Fiquem com DEUS
BEijos

Kcau disse... [Responder comentário]

Deveríamos fazer um post coletivo sobre família né?
q acha?
Bjos!

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Ótima Semana...
É o que desejamos a Vocês
até quarta vou estar sem tempo para Nada, pois ser Feliz como Mamãe e Esposa me consome MUITO♥

Bitocas e até Logo-Logo

Amanda disse... [Responder comentário]

Prazer!rs

Adorei conhecer a família do príncipe...lindas fotos!

Bjs!

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Que legal esse post! Adoro Família!
E a sua é linda!
Parabéns!

Bjkas

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Este comentário foi removido pelo autor.

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Legal Kcal,gostei da idéia do post de família.

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Muito legal, quando a gente têm filhos temos uma outra visão da família não é? pelo menos eu tenho, a gente vê o amor deles pelos nossos pequenos nosso amor cresce junto.

Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que família simpatica!!!
Bjossss

TALITA PORTES disse... [Responder comentário]

a familia do seu principe parece ser bem alto astral né?!q bom!!
bjus

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Familia linda!!!Eu acho que o Henrique vai adorar uma moto hem,olha a cara de satisfeito dele na moto do titio,já tá aprendendo até acertar o retrovisor.hehehe
beijocas pra vcs.

Carla e Miguel

Maira disse... [Responder comentário]

Taí uma coisa importante na vida de uma pessoa "família"...adorei conhecer a do Henrique.
Bjs.
P.S. quando conseguir tirar uma foto dos "faltantes" vc. coloca pra nós.

♥ Fab's e Luana ♥ disse... [Responder comentário]

Paty!!! Que família mais linda... o Henrique deve ser o xodó de todos né?! Quase não devem mimar ele rsrs... Ameiiii as fotos e conhecer tds!!!

Beijinhos:) pra vcs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder comentário]

Foi um prazer conhecer sua família flor, rs..

Beijão

.Justlow disse... [Responder comentário]

Sua familia é bem linda pelas fotos , não de beleza , mas pela união :}


Mas de todo mundo aí o Henrique é o mais lindo de todos *.*


bjô

Iara Moreira disse... [Responder comentário]

Amiga, obrigada pelos comentários.Seguidora fiel.
sua família é maravilhosa, união perfeita e que Deus permaneçar dando muito Amor a todos para que possam dar em dobro ao Henrique.
Afinal ele é muito lindo e fofo!

Beijos do Ian e Duda.

Ana disse... [Responder comentário]

Linda familia!
Prazer conhece-los. Rs
Beijos!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!