Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Davi / Passeio,Shopping,Compras...

Oi meninas,

Já vim dá notícias!
Disse q não demorava não foi? Não aguento ficar mto tempo longe daqui,amo esse cantinho...vim tb para q não me abandonem ?
?? kkk... Por favor!

Já conhecemos o novo integrante da família...o Davi!
O primeiro priminho do henrique!

Parabéns aos papás \0/

Mundando de assunto...
Hj fomos a uma das minhas lojas de briquedos favoritas no shopping Iguatemi,sempre q estou em Salvador,venho aqui:



Meu filhote amou o passeio...


Achei fofo demais esse cachorrinho,ele late,deita,morde,dá patinhas...faz os movimentos de acordo com toque da pessoa. Pensei em comprar para Henrique...mais quando vi o preço recuei kkk....diz q estava em promoção: de R$ 799,00 para R$ 499,00 (mto carinho né gente?não comprei.)


Henrique andou a loja toda...ficou encantado é claro rs...


Parece q ele agora escolheu seu brinquedo...


Tem como entrar numa loja de brinquedos (principalmente com criança) e não levar nada? difícil né? kkk...


Não poderia deixar de colocar minha fotinha com novo visual...(pintei os cabelos)

mais fotinhas do novo visual no :


meu outro blog!

Meninas, hj é dia do amigo...mto obrigada pela amizade de vcs!
Feliz dia do amigo -:)

Agora,vou atualizar a minha leitura nos vossos bloguinhos:)))

24 comentários:

Tássia disse... [Responder comentário]

hahahaha Paty,

Blog é um vício né?

Ir a lojas de brinquedos com crianças é quase um pecado ahauihauiha

Seu cabelo ficou bem legal!

Beijos

Mamãe Feliz disse... [Responder comentário]

Lindas fotos...estão se divertindo e gastando né, rsrsrsrs
Ficou linda amiga loira!
Feliz dia do Amigo!!!!
Bjokas para vcs!

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Ele deve ter adorado o presentinho. E sobre o cachorrinho, muito caro hein?

Ficou muito bonito o novo visual!

Beijos!!

Anjinho disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjinho disse... [Responder comentário]

promoções dos Shopings, ninguém merece!
Aff! Bota caro nisso em amiga! quase 500 reais num brinquedo........uffa! é algo p/ ser pensado sim.
Mas o bom da inocência é isso, a criança gosta de td, falou em brinquedo é com ela mesma, então, o importante é q a familia se divertira e principalmente o Henrique. Parabens por esta familia lindha e que Deus continue vos abençoando.
bjokas!

selma pereira disse... [Responder comentário]

Oi Paty...Mas em loja de brinquedos até eu que sou "véia" fico louca e querendo algumas coisas..rsrs. Imagina os pequenos hein.

Adorei seu novo visual, ficou + bonita e + jovem.

Feliz dia do Amigo.
Bjs
Selma

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Obrigada e Feliz dia do Amigo pra vc também amiga!
Adoreii que vc já está postando de novo!rsrsrs O Davi é muito fofinho! está lindão no berço!
E adorei o novo visual! Ficou linda(mais ainda)!
Bjkas

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse... [Responder comentário]

Oi Paty, feliz dia do amigo pra vc tbm...e seu cabelo ficou lindo, combinou com vc....e sobre o cachorrinho é muuuuito caro, prefiro gastar essa grana em roupa ou num passeio com ele....não sou muito adepta de gastar dinheiro com brinquedo...kkkkk...bjs e poste mais fotos....

Mah disse... [Responder comentário]

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração." Feliz dia do amigo

TALITA PORTES disse... [Responder comentário]

paty, feliz dia dos amigos...bjus

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Que lindo que é o Davi!!Passear com esses pimpolhinhos e´uma delícia mesmo,sabado fomos ao shopping de Sao josé dos Campos, o João amou entrar numa loja enorme de brinquedos,ficou bobo,pena que não tive a idéia de tirar fotos.Se bem que ele agora corre da camera,faz graça e não quer titar foto!Bjs

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
está mais linda com o novo visual.
Ficou muito legal.
Feliz dDia do Amigo pra você.
Adorei o recadinho lá no blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Karin Petermann disse... [Responder comentário]

Amiga, jurava que tinha comentado hoje de manhã... kkk..
Amei seu novo look! Ficou muito legal.. nós mulheres merecemos dar um Up na auto-estima SEMPRE!!!

E quanto a passear na loja de brinquedos... acho que a tentação é maior que uma loja de sapatos ou roupas pra nós... aff... tudo de bom ver a alegria deles, né!

Beijos
Karin
www.mamaeecia.com.br

Renata disse... [Responder comentário]

Tem coisa melhor do que passear e $$$$$ kkk...
O cabelo ficou lindo! Amei!!!

Bjs*

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo Davi, ele é lindo!!!E que passeio maravilhoso, pelo visto o Henrique foi quem mais gostou rsrsrsr
O visual novo ficou lindo!!!
Beijuuus

Sofia disse... [Responder comentário]

Amiga,
O teu principe está liiiiiiindo e muito crescido. O tempo passa a correr e quando damos conta eles já estão uns homenzinhos.
Uma grande beijoca.

Adriana disse... [Responder comentário]

É até um pecado levar crinaça em loja de brinquedo!! kakakakakakaka

lindo seu sobrinho, parabens!

Vivian disse... [Responder comentário]

Imagina q nao ia comprar nada né? Difícil!
Adorei o visial novo, ficou linda!
Bjos

Marcella Nathaly disse... [Responder comentário]

Amiga, meu kit da Pampers chegou! IUPIII! Tô tão feliz! Valeu pela ajuda!

Feliz dia do amigo pra você também!
Lindo look, hein! Caprichou!

Beijão!

Babi disse... [Responder comentário]

ahhh vou ser repetitiva hein! o henrique tah um gatinho lindo!!!!!!!!
adoro ir na ri happy daqui...tem uns brinquedos grandoes que a beatriz adora entrar dentro...outro dia vi o preço da casinha que ela gostou....3000,00 ninguem merece hehehe bjs linda loira!

Babi disse... [Responder comentário]

ahhhhhhhquase me esqueço.... bem vindo Davi!!!!!!!!!!

Babi disse... [Responder comentário]

ahhhhhhhquase me esqueço.... bem vindo Davi!!!!!!!!!!

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

Oiiii amiga tudo bem?
saudades desse cantinho estive sumida kkkkk
adorei as fotinhas e lindo o Davi viu?
bjs

Luna disse... [Responder comentário]

Lindo o priminho do Henrique! Logo estarão brincando juntos.
Adoro lojas de brinquedos, mesmo que seja só pra olhar e mexer, rs

Bjinhos e aproveitem a viagem!

Luna e Felipe

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!