Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sorteio Kit Oral-B

Oi meninas,

Desculpem a minha ausência nos bloguinhos, ainda estamos em Salvador, casa de minha vó, está um pouco corrido, ainda não fiz os exames em Henrique, marquei para amanhã as 7:00hs, ainda pedi resultado de urgência pq a consulta dele é no dia seguinte, dia 30/09 e preciso mostrar para PE dele.
Para compensar a minha ausência, vim contar da promoção q está rolando no meu outro blog, são 3 kits maravilhosos da Oral-B.


São 3 Kits = 3 ganhadoras!!!

O kit contém:

1- Creme Dental antibacteriano com flúor e Cristais Active Clean,
2- A escova Pro-Saúde antibacteriana,
3- Anti-Séptico bucal
4- O fio dental,
5- E uma prática e linda necessérie da Oral-B.

Regras para participar (aqui)

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Sorteio Kit Oral-B 33 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
estou aqui mais uma vez tentando comentarno seublog. Continuo visitando diariamente.
E quando você vai fazer o exames no Henrique ? Você vai ver, vai ser mais tranquilo do que imagina.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com

Delete comment
Edit

Mone @ Diário da Nossa... - Sorteio Kit Oral-B 33 weeks ago · 0 replies · 0 points
Já estou participando, e divulguei no blog!

Delete comment
Edit

Livia Beatriz @ Diário da Nossa... - Sorteio Kit Oral-B 33 weeks ago · 0 replies · 0 points
Boa sorte nos exames Paty!

Beijos!!

Delete comment
Edit

Marcela @ Diário da Nossa... - Sorteio Kit Oral-B 33 weeks ago · 0 replies · 0 points
Já estou participando. Quero muito ganhar esse kit.

Beijos!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!