Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parceria e Presentes!

Oi gente!

Vim aqui contar que o nosso bloguito está com mais uma parceria, a Baby Bath!
E para firmar essa parceria, recebi em minha casa 4 pacotes dos lenços umedecidos da Baby Bath.

Informações do fabricante:
A primeira novidade da linha são os lenços umedecidos Baby Bath que elaborados com tecnologia Spunlace resultam em um lenço extremamente macio e eficaz na hora de trocar as fraldas do seu bebê.

Com uma embalagem totalmente em português, Baby Bath são super resistentes e não rasgam ao puxar; se parecem com tecido (não com papel como os lenços convencionais) e além de serem super eficientes e proporcionar o máximo rendimento na hora da limpeza, eles ainda contam com uma embalagem de 72 lenços!

E não é só isso, Baby Bath tem um refrescante e suave cheirinho de flores exclusivo e é perfeito para manter o PH natural da pele do bebê, sem conter álcool. Foi testado por laboratórios internacionais seguindo os mais rigorosos padrões da indústria mundial e é aprovado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde.

E o Baby Bath Premium, um produto como nenhum outro, reúne toda a tecnologia e cuidado que seu bebê merece. Desenvolvido puramente a base de água, os lenços Baby Bath Premium são especialmente espessos e macios, deixando a pele do bebê limpa e nutrida com muita facilidade. Sua exclusiva textura em relevo garante a máxima maciez e limpeza enquanto seus círculos proporcionam todas as propriedades da vitamina E.

Com 64 lenços, sua linda embalagem totalmente em português oferece excelente custo-benefício. Possui tampa para manter a umidade dos lenços por muito mais tempo, sendo ideal para levar em passeios, limpar as mãos das crianças, refrescar-se em um dia quente, retirar maquiagem ou qualquer outra utilidade que sua criatividade possibilitar.


Meus mimos:

Minha opinião:

Realmente os lenços tem mto boa qualidade, parecem de pano de tão gostoso ao toque, também gostei por ser levemente umedecidos, não é encharcados como mtos lenços q vejo por aí.
O cheirinho é agradável, bem suave, super gostoso. Ideal para levar na bolsa para usar de diversas maneiras, pq criança se suja mto, não tem jeito, e com um lencinhos desse na bolsa para um famoso "banho de gato" quando estamos na rua é tudo de bom. Super prático.
Eu gostei mto e recomendo.
Aprovadíssimo!!

Mto obrigada a Baby Bath pelos mimos, adoramos!

ps: meninas, estamos bem, depois volto e conto as novis de Henrique e do meu curso.
Beijocas!

7 comentários:

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
que saudade de vocÊs! Ontem mesmo estava pensando que fazia muito tempo que você não postava nada, não aparecia e etc...
E taí você.
muitos beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paloma Gavazza disse... [Responder comentário]

Legal os lencinhos! Que bom que deu notícias! Espero que esteja tudo ótimo com vcs, Henrique esteja bagunçando muito rsrsrs e seu curso esteja muito massa!!!! bjs!

Ioly a dona do verdades... disse... [Responder comentário]

Oi Paty, parabéns pela nova parceria.
bju pra vc e Henrique.

Carol Damasceno disse... [Responder comentário]

Paty sumida... Estava com saudades...

Beijos
Adorei os lencinhos....
Carol

Diário Mamãe&Bebê disse... [Responder comentário]

Olá!!! Tava pesquisando blogs com o mesmo interesses que eu, e achei seu blog. Td muito lindo!!! Tô seguindo seu blog e queria pedir que me seguisse de volta. Meu nome é Hellen, tenho 15 anos e sou mamãe de primeira viagem. http://diariomamaebb.blogspot.com/

Ana disse... [Responder comentário]

Oiê! Esse lenço é bom mesmo né?
Ainda não meu post de avaliação.
Tô meio enrolada. Rs
Saudades! Beijos!

Peoh disse... [Responder comentário]

Oi Paty, tudo bom? Muito legais os lencinhos... Aproveito pra te fazer um convite. Estou sorteando um Kinderino (boneco do kinder ovo) recheado de surpresas lá no blog. Passe por lá, quem sabe você não é a sorteada... http://www.bebeavista.com

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!