Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ainda não voltei...

 Cof, Cof! 
Esse blog está precisando fazer uma faxina urgente! rs

Ai q saudades de blogar, das amigas... voltarei em breve!
Está tudo indo mto bem por aqui, estou focada no meu objetivo e por isso tive q dar um "sumiço" da net, do blog, das redes sociais em fim...
Mais quero q saíbam q lembro de todas as amigas todos os dias com mto carinho, sinto saudades e por isso vim aqui rapidinho para desejar para todas vcs minhas amiguxas queridas... q esse ano seja um ano de realizações, um ano repleto de luz, de mto amor,de mta paz, saúde, alegria e prosperidade. Tudo lindo na vidas de cada uma de vcs. E q esse ano seja um ano de mais tolerância e solidariedade para todos!
Quando eu arrumar um tempinho venho aqui fazer uma postagem descente pra vcs (rs). 
Henrique ganhou mtos presente no Natal, amou todos, mais em especial foi a bicicleta q ele ganhou do Dindo, depois venho com as fotos... Ele está grandão e lindo! Só q mais teimoso do q nunca tb, aff!
As vezes fico insegura de como devo agir com ele, algumas vezes perco a paciência e dou uma palmadas, mais quase sempre me arrependo depois... era aqui no blog q tirava soluções para esse e mtos outros problemas.. ai q falta q me faz ouvir opiniões de cada uma de vcs. 
Então meninas, mais uma vez peço q tenham paciência e não se esqueçam da gente, ok?
 Só estou dando um tempo aqui para organizar nossas vidas ,esse ano vai se um ano de mudanças radicas por aqui.

Mil Beijocas e me esperem!

7 comentários:

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Saudades da minha amiga querida!!
Amiga como vc faz falta no nosso dia dia virtual!!
Saudades das suas noticiais, do Henrique...aff
Amiga eu tbm as vezes perco a cabeça com o Marco...mais é assim mesmo, temos que impor disciplina!!
bjos

Andréia Sales disse... [Responder comentário]

Paty estamos com saudades.
Volta logo.
Bjks

Aninha disse... [Responder comentário]

Nossa amiga, que saudades!
Entro aqui todos os dias pra ver suas atualizações e nada.... KKKK
Mas que bom que é por um motivo maravilhoso né!
Desejo a você tb um ano maravilhoso e cheio de conquistas, que Deus abençõe sempre esta família linda que é a sua!!
Felicidades!!

Mamãe Aline disse... [Responder comentário]

Bom saber que está tudo bem com vocês!
Saudades de ver as fotinhas do Henrique.
Bjs

Mamãe Monalisa disse... [Responder comentário]

Muito bem, Paty, se foque no seu objetivo. E quando voltares será cheinha de novidades maravilhosas!!

Um belíssimo ano para vc e sua família linda!!

Saudades!!

Genis disse... [Responder comentário]

Aguardando vc voltar!
Mas não tenha pressa, pois nossa vida pessoal tem que ser prioridade!!
beijos!

Alessandra Marques disse... [Responder comentário]

Saudades amiga! Apareça mesmo! bjs

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!