Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um Feliz 2013 para nós!!

 Desejo que esse ano novo seja um ano de realizações, que vc consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.


Que 2013 seja positivo e repleto de energias boas para todos nós!!

Voltando um pouco, vamos falar do Natal...(rs)
Como todos os anos depois q me casei, passamos o Natal na casa de minha sogra, foi bom, a comida estava boa, rolou o amigo secreto tb, e Henrique se divertiu bastante, tudo em paz...

Olhem essa foto do Henrique, pura sapequice! rs
 
 
 Juro q não foi marmelada, tirei o maridón no amigo secreto! Adoroooooo....







Henrique com o priminho Davi. 
"entre tapas e beijos..."( rsrs) fofos!

 

 No dia seguinte, em casa curtinho os presente q ganhou no Natal... lógico q Henrique adorou :)


Nosso reveilon foi na ilha de Cacha Pregos junto com o maridón. meu cunhado tb foi com a esposa, filho, sogra, sogro, cunhado... 
Henrique se divertiu mtooooo, ficamos 4 dias por lá, e nesse tempo só foi praia, parque.. só diversão pra ele. 
Uma pena a mamãe ter esquecido a camera para registrar, com certeza teríamos fotos lindíssimas aqui do passeio. fiquei danada comigo mesma por isso, uma pena ): e por azar, meu cunhado tb esqueceu a camera dele, aff!!!

Enfim, foi tudo mto bom. 
Tenho alguns novos projetos junto com maridón para esse ano novo, se Deus quizer vai dar tudo certo!! 
O q mais me preocupa no momento é com a saúde de meu pai, ele teve uma pequena melhora, mais a doença q ele tem é mto cuel, ele está sofrendo mto, mto mesmo. E assisti isso de perto é mto doloroso, para toda a família.

Bom, voltarei em breve com mais notícias e fotinha do sapeka do Henrique.
Ah, encontrei uma escola ótima para ele, a melhor do bairro acredito, fiquei encantada com a escola, o pai dele tb... depois conto o detalhes, as aulas dele começa no dia 4 de fevereiro!

Beijocas!!

4 comentários:

Erika G. Medeiros disse... [Responder comentário]

Felzi 2013 pra vc tbm =)

http://erikagmedeiros.com

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi pato, sinto tanta falta das suas portagens constantes e das suas visitas. Eu não me esqueço de como você me ajudou no início.
Um 2013 com muitas energias positivas pra vocês.
Tô doida pra saber notícias do sapeca do Hemrique.
Beijos
Chris

Aline disse... [Responder comentário]

Que delicia de natal! Da gosto de ver a carinha do Henrique de tanta alegria; E como cresceu esse rapazinho... está lndo. Que Deus abençoe muito seu pai.
Bjs

Ju disse... [Responder comentário]

Olá, pode parecer meio estranho, mas navegando no facebook descobri 2 fakes usando fotos do seu bebê no perfil e gostaria de te alertar sobre o ocorrido, seguem os links :

http://www.facebook.com/ericknvds69
http://www.facebook.com/gabrielle.andrade.125

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!