Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atualizações e mimo da Pampers!

Não disse q vinha aqui postar de vez em quando? Tô aqui.. rs

Bom, quero falar um pouquinho da nova escola de Henrique. Estou gostando mto, ele já avançou bastante no aprendizado depois q entrou nessa escola, isso é fato!

Ele veio aprender as letras do alfabeto, escrever o nome dele, conhecer cores... depois dessa escola. Os módulos são da escola, (todos) são ótimos!! 
Sem falar do conforto q ele está tendo, a escola tem um parque mais bem equipado, sala de cinema, sala de informática, natação, cozinha experimental (fofa, tudo em miniatura). Tinha q valer a pena pagar mais do dobro do valor da escola q ele estava no ano passado. Estamos investindo na educação dele, tem bem maior do q esse?? 

E no dia da mães, teve homenagem para as mamãe na escola, com essa música q Henrique canta especialmente para mim. Amei!!!


Replay em casa...



fofo!!


E aqui foi o mimo mais q fofo q chegou na minha casa, enviado pela Pampers! Obrigada!!



Até mais!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!