Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

E como vai Luíza?

Na última terça, dia 05 fui para uma consulta de emergência. Não q estive me sentindo mal, mais por precaução mesmo.
Minha obstetra está de férias e só consegui marcar consulta com ela daqui 20 dias! Como a última consulta tinha cido a mais de 1 mês atrás, achei mto longe para saber como está minha bebê.
Tudo bem com ela, mais a mamãe aqui está com a pressão arterial um pouco alta, e como o histórico não foi mto bom na gestação de Henrique, o médico qe atendeu achou melhor passar um remédio para controlar a pressão.  Evitando assim riscos mais para o final da gravidez.
Nessa foto aí estava com 27 semanas. Hj estou com 28 semanas e 5 dias. A barriga cresceu um pouco mais... posto foto mais recente depois ;)

0 comentários:

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!