Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Que susto!





Tenho duas cadelas luka e mel, ontém tomei um susto quando brincava com "Luka" metiça rotwalleir com fila brasileiro.pesando 50 kg,ela pulou na minha barriga a sorte q eu estava de lado mais mesmo assim deixou um pouco arranhada, ela sempre brincou assim comigo mais quando fiquei grávida parei com as brincadeiras com ela por causa disso. Já ontém esquecir, mais graças a Deus estou bem e o bebê tb.
Dormir mal tb está noite as câmbrias pioraram,acordei 5 horas da manhã procurando travesseiros pra elevar as pernas, foi ai que dormir um pouco melhor.
Semana passada minha médica não foi e marcou a consulta para o dia 02/06/08, estou anciosa pra saber como está o meu baby, volto aqui dando notícias.


Um presente de minha mãe para Henrique,essa linda banheira....vovó curuja!!

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Antes do meu bebezinho,minhas cadelas eram meu bebês...amo demais as duas,estão com nosco a quase 4 anos...é a alegria da casa e quando meu filho nascer a alegria vai ser bem maior com certeza.não vou abandonar as duas nem desprezar já q nos deram tanto carinho.só não quero arriscar meu bebê com luka ela é muito grande e pesada e machuca mesmo sem querer, só com suas brincadeiras rsrsrs...agora mel o seu nome já diz é um doce mansinha mesmo.
Amo as duas igualzinha de paixão.

Anjinho disse... [Responder comentário]

Como faço pra deixar meu blog mais bonito? pra decorá-lo colocar mais fotos, selinhos estas coisas?

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!