Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 3 de junho de 2008

31 semanas








Vim contar da minha consulta de ontém...A minha GO me examinou e disse q meu bebê está óptimo, minha pressão está normal tudo bem com agente graças a Deus.Ela foi ouvir o coraçãozinho dele e o espulutinha estava tão agitado q na mesmo hora disse: pode decer,ele está óptimo!
Eu estava preocupada com as cutucadas q tenho tomado bem lá embaixo e tb me sentinho muuuuito casada e enchada.mais ela me garantiu q é assim mesmo nesse período q estou não ha com q me preocupar.estou bem mais aliviada e anciosa já para próxima consulta q será no dia 07/07/08 junto com a ultrasson.
Tomei a 2º dose da (dT Difteria/Tétano) para a prevenção do Tétano Neonatal.
Minha GO disse q continuasse até o final da gestação com a vitamina q no ínicio era o ácido fólico, e agora a "materna" essa aqui embaixo...
Tb me recomendou usar a loção "Gerare" para evitar qualquer tipo de irritação na pele e as terriveis estrias aff...comprei logo, quero elas bem longe da minha pele rsrsrsrs....
Até o próximo post,
Beijocas!!!

0 comentários:

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!