Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 15 de junho de 2008

Tão ansiosa hum....

Embora a ansiedade tome conta de mim, a espera torna-se cada vez mais gostosa...Arrumar tudo, imaginar, projectar sua chegada!
Nenhuma razão especial para começar a escrever no dia de hoje... estou de 7 meses e meio então aquela fase “enjoada” já passou e estou me sentindo mais tranqüila pra poder escrever e falar sobre tudo que tenho vivido.
Desde o dia 11 de Novembro, quando descobri que estava grávida minha vida tem sido uma revolução de sentimentos e sensações... uma mistura maravilhosa de felicidade e ansiedade que me deixaram maluca rsrsrs...Essa manhã meu bebezinho mexeu tão forte,coloquei a mão do papá na minha barriga para q ele sentisse tb.... ele ficou tão impressionado, nosso bebezinho tá bem forte,fazia uns calombinhos mto fofo rsrs..
Quero aproveitar esse tempo tb pra ficar mais comigo... com meus desejos e sonhos... chega de pensar... vou mesmo é viver esse período maravilhoso e curtir muito cada descoberta.
Conforme for acontecendo e conforme os fatos forem me lembrando eu vou postando aqui as emoções e sensações que me acompanharam nesses meses... e nos próximos que virão.

Um beijinho a todos e até mais.

0 comentários:

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!