Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Coisa mais linda da mamã




Q presente Deus me deu,meu bb é mto lindo....sou uma curujona assumida mesmo rsrsrs...mais dá um trabalhinho, dorme tão pouco por causa do leite,dizem q quando ele estiver comendo outras coisas vai dormir mais,não vejo a hora dele completar 6 meses e poder comer outras comidinhas pq por enquando é só no peito mama igual a um bezerinho rsrs...e tb está bem pesadinho e só quer ficar no colo,fica pouco no berço ou no carrinho,ele já está com 6 700 kg, e 64 cm. um bbzão lindão.É a alegria da casa, risonho q só vendo,rir de tudo.Engraçado é q ele rir mais do q chora, mais dá trabalho de tirar uma foto dele rindo,pq fica curioso com a câmera e fica sério é um coisa fofa.

1 comentários:1

Sofia, Pedro e Joana disse... [Responder comentário]

Olá mamã, o teu filhote está lindo mesmo, muito observador e simpático, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!