Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Henrique já tem 4 meses


Meu bb está completando hoje 4 meses,e está uma coisa rsrs...estou cada dia mais louca por ele.Amor da minha vida.Ele já está bem durinho,já senta rsrs...coloca e tira o bico da boca,alías pega tudo que vê pela frente e coloca na boca.Estive no pediatra com ele,ele está bem graças a Deus. só continuo dando nebulização por causa da rinite q por sinal está bem controlada,ela passou outro remédio pra colocar no nariz, já q antes não podia e tb o sorine .marquei consulta com pneumologista e oftalmologista, aproveitando q ele tem plano de saúde.
Essa na foto é tia Ana, quem deu os primeiros banhos no bb.

1 comentários:1

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, quatro mesinhos, já?!Mas o teu filhote está muito desenvolvido para a idade, nem parace um bebé de 4 meses :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!