Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dias das mães

Esse foi meu primeiro dias das mães heheheh...é uma delícia ser mãe de um bb tão lindo,carinhoso,risonho,sapeca,birento as vezes rsrs...ganhei até presente uma geladeira nova,microondas mais esses não vale pq são pra casa rs...,pra mim mesmo foi um conjunto de lingerie lindo.estou mto chique mesmo ganhando presente no dia das mães rsrs...Fomos pra SSA comemorar lá na casa de minha sogra,foi mto divertido.
Henrique com o papá dele.
Posted by Picasa

1 comentários:1

Anônimo disse... [Responder comentário]

maravilhoso né amiga, filho é tudo de bommmmm.
Miga tem um selinho lá no meu blog pra vc bjussss
e o filho ta cada vez mais lindo heim, vai arazar corações!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!