Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Henrique estava internado (Hoje ele completa 9 meses)

No dia 25/04 ,apareceu uma pintinha no rosto do meu Henrique,parecendo picada de inseto,no dia seguite estava um pouco enchado no lugar,como ele tem alergia e toda vez q ele é picado fica assim não liguei mto,só coloquei uma pomadinha.No dia 27/04 acordando fui vê como estava o rosto dele e tinha enchado mais ainda,imediatamente liguei para PE dele ás 7:00hs da manhã.Ela me disse q deveria ir para emergência com ele e q ela estava indo pra lá vê.Fui na hora,ele teve q ficar internado.Ele estava com uma celulite na face,por uma bactéria q entrou pela picada do inseto,q poderia se agravar para o quadro de meningite mesmo já estando vacinado disse a médica.Mais graças a Deus levei ele a tempo e nada de mais grave aconteceu,ficamos enternado no Hospital São Rafael,em uso de clavulin na veia,usando a pomada bactroban e compressar quente no local.Por 7 dias,a alta foi no dia 03/05,continuo usando clavulin mais agora oral,a pomada e compressa por mais 5 dias.Ele está bem melhor,quase mais enchaço nenhum,foi um susto mais agora está tudo bem.
Há,ele hoje está fazendo 9 meses.vai ter bolo aqui em casa hoje heheheheh...
Fotos do meu bb no Hospital São Rafael onde ele ficou internado por 7 dias.
,

5 comentários:

Nícolas=Fruto de Amor disse... [Responder comentário]

NOSSA AMIGA QUE COISA HEIM, MAS AINDA BEM QUE JÁ ESTA MELHORANDO.
mEUS PARABÉNS PELOS 9 MESES DESSE PRICIPEZINHO FOFO.

Mãe do Pitoco disse... [Responder comentário]

Ai, que susto, hein? Mas graças a Deus está tudo bem agora, né? Dê parabéns para este fofinho e muitos beijinhos.

mamãe Juliana disse... [Responder comentário]

graças a Deus esta melhorando neh????
parabens a ele pelos 9 meses de graça
=]
beijos

Julianna e Alice disse... [Responder comentário]

Nossa! Ainda bem que melhorou.
A Alice tb ganhou bolo no domingo!
Parabéns!!!

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

0brigado pelo carinho de todas,
Beijocas!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!