Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 13 de junho de 2009

Mamã e bbzinho gripados


Agora estamos os dois gripados eu e Henrique aff...passei um dia terrível hoje,minha sorte é q ele está melhorando está no finzinho a gripe dele,mais eu estou bem mal,tive um dia difícil hoje sozinha cuidado da casa e de Henrique com essa gripe, ele estava daquele jeito pintando o sete,não parava quieto e eu o tempo todo atrás dele,o bom foi q ele cansou e dormiu mais cedo 17:30 hs, aproveitei e dormir tb,ele acordou por volta das 20:30hs mais depois do mingau dormiu novamente,estava bem cansado meu danadinho tb agitado do jeito q ele é rs...o papá deu sorte de chegar justo na hora q ele acordou pq ai deu pra curtir um pouquinho o filhote.As vezes o papá quando chega Henrique já está dormindo e só vê ele pela manhã antes de ir trabalhar,mais as vezes eu levo ele pra passar a tarde no mercado do papá e deixo ele curtindo nosso bbzinho e fico trabalhado no lugar dele.Agora acabei de dá novamente o mingau ás 23:00 (peguei ele dormindo) para garantir o sono dele a noite toda.falei com minha mãe e ela vem passar o dia com agente amanhã.Espero acordar melhor,é terrível está gripada é um desanimo danado aff...entrei rapidinho para atualizar estou indo mimi,obrigado a todas as amiguxas do blog pelos recadinhos carinhosos ao meu Henrique.vcs são uns amores.

2 comentários:

Mae de Bruno disse... [Responder comentário]

Espero que voces melhorem logo!
Ruim demais ficar doente, ainda mais tendo que cuidar de tudo, né..
Melhoras!!
beijos

Juliana disse... [Responder comentário]

oie!!

pois é... tem um tempinho mesmo que não passo por aqui rss.. é que agora voltei a trabalhar e o tempo ficou meio corrido.. todo tempo livre que tenho quero ficar com meu pequeno rsrs

gripe realmente é horrivel!!! fica tão caidinho!!

Hoje descobri que o Lucas está com bronqueolite, febre a 2 dias seguidos que não passa... é tão ruim ver nossos pequenos desse jeito... Mas vai melhorar!! Tomara que acabe logo o inverno!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!