Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 11 de julho de 2009

Dia de consulta

Dei uma sumidinha mais estou de volta,fui pra casa de minha vó no dia 06/07 e só voltei hoje e lá não tem net não podia atualizar.Bom...no dia 07/07 fui dia de consulta de Henrique ele está ótimo pesando 11kg e 77 cm.Agora ele já pode comer as comidinhas igual a de casa disse a PE dele,só evitando condimentos e frituras.Ela passou tb creme dental pra ele começar usar,pq antes só usava água mineral na escova dedal,ele não gostou mto mais logo acustuma,A Dª passou uma pomadinha para fimose dele "Postec" disse q usasse durante 10 dias,e caso não suma,deve-se marcar uma cirurgia,tomara q não precise.
Contar novidades da festinha de aniver de Henrique,aproveitei q estava em Salvador e fui organizar tudo para festa:buffet,convites,lembrancinhas,salão,etc...escolhir o tema "Pooh" para festinha,aqui uma fotinha dele:
Fique na dúvida entre mickey baby e pooh,mais acabei escolhendo o pooh,acho mais cara de bbzinho todo fofo assim rsrs....,o aniver de Henrique é no dia 05/08 numa quarta-feira mais vou comemorar no dia 08/08 num sábado.
Meu Henrique está cada dia mais danadinho,entende tudo q falamos e repete cada gesto...essa semana um bem engraçado fui a paquera,quando pedimos ele pisca o olho rsrs...mto fofo!

3 comentários:

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

oie amiga...
nossa estava lendo o seu post e seu bebe jah esta usando pomadinha para fimose????e a cirurgia se caso naum melhre vai ser agora com ele com 1 aninho...nossa que estanho sempre ouvi que essas cirurgias são depois dos dois anos....nossa...
ai amiga entum me mande por email...por favor me ajude nisso rsrsrsrs

ah anotei seu email caso vc naum receba o meu email autorizando vc a ler o meu blog me avise por email tbm julianacorrea87@gmail.com

Beijos

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

ai amiga que burra....acbei de ler seu email...kkk

camilinha disse... [Responder comentário]

olaaa queridaaaa eu tbm amei o seu blog e agora com ctz irei acompanhar viu...

bjussssssssssss...

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!