Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nos preparativos (dúvidas)

Ai q ansiedade,faltam só 8 dias para festinha do aviver do meu lindinho,como já tinha dito aqui q apesar dele fazer 1 aninho no dia 05/08, vou festejar no dia 08/08.pq é sábado e todos podem ir.Minha dúvida é sobre as lembrancinhas,desistir de fazer aqueles bibelós q citei em outra postagem.vi outras coisas mais legais mais fiquei com dúvidas.uma bem legal é a caneca personalizada com foto dele e o tema da festa,2 opção é um relógio com foto dele no centro,3 opção é boneco do pooh (tema da festa) em todo decorado com nome e data do niver,4 opção cofrinho personalizado com a foto dele,e por enquanto a última opção bola de vinil com a foto e data do niver.aiaiai...q dúvida meninas,alguém pode me ajudar? O q pode ser melhor para lembrancinha? Confesso q gostei mto da 1º opção:caneca personalizada,assim quando forem tomar café vão lembrar do meu pequeno com a fotinha nela,mais minhas cunhadas acham q seria melhor uma lembrança para os pequenos convidados,pq as canecas iriam ficar para seus papás.

Aceito sugestões,nada definido ainda...ai meu Deus,está pertinho da festa.Ajuda meninas!

4 comentários:

Beta disse... [Responder comentário]

Olá, também acho que a caneca é mais útil.. Podes é fazer uma das outras opções para as crianças (por exemplo, o boneco pooh, ou o relógio).
Beijinho
Beta

camilinha disse... [Responder comentário]

ola amiga, olha eu tbm acho a caneca mais legal, pq eu acho que lembrancinha as pessoas vão guardar vc não acha? msm sendo para as crianças, e caneca as crianças vão usar tbm...
eu faria a caneca... bjusss mila e mateus

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

amiga eu acho legal fazer lembrancinhas voltada para as crianças....adorei a ideia do boneco do pooh....


ah amiga eu estoiu na comunidade é só vc passar a moderação para mim...

beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi miga, então, eu achei legal o ursinho ou a bola... coisinha pras crianças né? Embora a caneca tbm deve ficar super fofa. rsrsrs.
Mandei o e-mail pra vc, veja se chegou, e passa lá no meu blog que tem selinho... bjs

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!