Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O ambiente reflete o seu astral

A cada dia que passa me convenço mais disso. Nossos filhos são diretamente afetados pelo ambiente em que vivem. Se a atmosfera de nossa casa é calma e tranquila, chances grandes de nosso bebê também ser calmo e tranquilo. Se na atmosfera há stress, isso também influencia nos pequenininhos. Não sei se há ciência ou estudos por trás disso mas a vivência tem me mostrado que em casa onde impera o grito e a bronca o astral do bebê é bem diferente. Bebês são esponjas que absorvem e aprendem tudo o que vêem.
Henique está assim, se eu grito com ele...a resposta é igual grita tb, estou tentando controlar meu jeito impulsivo de ser. só meu filho para consegui isso rs....
....percebo quando reclamo com ele sem alterar voz, tenho mais sucesso...ele obedece (as vezes).

Falando em irritação...hj Henrique acordou mais cedinho 6:30hs. super choroso,não quis gagau,bem irrado mesmo. Mais tudo isso tem explicação, está nascendo mais dentinho..os molares...ai deve um incômodo. A gengiva está super inchada,imagino com deve está doendo....tadinho do meu bebê.

Voltando no post as 16:11hs (horário de Salvaodr) para contar...
Tinha esquecido de contar.com comentário da Ana, lembrei agora de contar q liguei para PE dele hj pela manhã ,ela receitou tylenol pra dor,e neném dente.

Aviso: maezinhas, nossa amiga Nayara criou esse blog para nos unir contra a balança, ou melhor...ficarmos amigas dela rs...

entra ai...http://mamaeslindas.blogspot.com/
Ótima idéia meninas, participem.



9 comentários:

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

Oie amiga tudo bem?
Olha esse texto fez lembrar em casa.Quando brigo com meu marido bvejo meu bebe triste com essa situação.Ele fica bem bravinho mesmo.
Mas as vezes não consigo não brigar com meu marido perto dele.
DFloer meu casamento vem muito turbulento.As vezes quero dar um batsa em tudo eu sinceramente eu não aguento muito tempo assim...
beijos
ah mandei o convite para o email do gmail seu....

Ana disse... [Responder comentário]

Isso é uma verdade comprovada na prática.
Tadinho. Um remedinho para a dor que vc costuma a dar ajuda. Liga para a pedi.
Bjs

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Ana querida,

Eu liguei sim para PE dele. vou colocar a imformação no mesmo post agora. obrigado por me lembrar heheh...

Beijocas!

Ana disse... [Responder comentário]

E o memorex vc comprou?
Brincadeira! kkkk
Beijinhos!

De bem com a balança disse... [Responder comentário]

florr passa camomilinaaa...e otimo tbmmmm
ah mudei la ve se da..
bjokaassss


ah e a naayra rsrsrs

De bem com a balança disse... [Responder comentário]

florr divulg o blog tbmm'
bjokassss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi miga, tadinho do Henrique, os molares do Rafa tão nascendo tbm, já estouraram 2 e agora estão estourando mais 2. A febre do fim de semana foi por causa disso, ainda bem que isso passa. Bjs.

Edneia disse... [Responder comentário]

Ola querida, na verdade essa é a segunda promoção da Pampers que faço em meu blog,conheço a Aline a muito tempo, mas não é apenas ela quem escolhe os blogs para fazer a promoção e sim uma equipe, vou ver a disponibilidade de kits e peço a ela que entre em contato com voce, ou eu mesma falo contigo. ok.

Beijos

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Olá amiga, td bem com vcs??
Ai amiga, td o q vc escreveu é verdade.. às vezes dou uns berros com a Giovanna e ela resmunga na sua linguagem bebenês kkkk com esse tamaínho e já querendo nos confrontar não é?? Mas tb evito de gritar com ela.. pego no braço e olho bem no olho dela e falo NÃO PODE! ISSO NÃO PODE FAZER! e olha q está surgindo efeito ^^ mas é uma fase, logo passa, só não pode dar liberdade pq depois td se tornará impossível rss..
Ai essa fase dos dentinhos é um tormento! Gigio tb anda com seus chiliques kkkkkk não deu febre nada, mas fica chatinha pra comer! Paciência aff
Bjos em vcs, atualizei ta amiga rss.. agora não vou sumir tanto, prometo! Beijinhos..

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!