Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amigo secreto, Aff...



Minha amiga secreta é..............................................................................................................................................................................................................................................................
Marina, infelizmente tirei essa pessoa q não conheço...e pelo visto melhor nem conhecer, ela escreveu um post falando do presente do amigo secreto assim:

PS. Recebi o presente do amigo secreto.. mais sem comentários AFF.

Ela não tem filhos pelo q li no blog dela, não sei nada de sua vida,gostos....então resolvi comprar um presente q geralmente todos gostam...chocolate!!! dei uma caixa de bombom com trufas,essa aqui:
e como tinha q tem item de beleza,um pente, mais cartão de natal.
Gente, o valor estipulado do presente foi de 5,00 reais....é grosseiro da minha parte dizer o valor do presente,mais pelo aff...merece q eu diga: gastei R$ 54,00 reais........ comprei pelo site da americanas .com de Salvador para Santa Catarina para ver um aff??? de uma pessoa q nunca tive algum contato,nem sei quem é...ninguém merece né gente??? rs...
O pior foi q eu mandei uma e-mail anônimo pra ela,pelo site da brincadeira perguntando o q ela gostaria de ganhar,já q não tinha nem idéia do q ela gostaria de ganhar...mais ela não respondeu, então não deveria reclamar.eu só queria saber o q ela deu, e quanto custou rs....( brincadeirinha)
Seria mto melhor se tivesse tirado a Nayara,Juh,Thattica...outras maezinhas q já conhecia,certamente saberia o q dá. pelo menos para o filhote acertaria. mais nem filho ela tem.
Mais quem me tirou, pode ficar despreocupada,pq se for só cartão de natal não tem problema, garanto q não vou ser tão grosseira assim tá? rs...

Meninas...me desculpe por esse post nada amigável,mais sou ariana e nunca levei desaforo pra casa, não seria pela net q levaria. sou mesmo do tipo muito boazinha com quem me trata bem mas tb muito brava com quem pisa no seu pé!

Agora falando de coisa boa, hj tive um dia cheio,sai cedo para comprar os presentinhos de natal e da minha amiga secreta real rs...todos lindos,acho q vão gostar.
Meu filhote está bem, cada dia mais danado, não levei ele para shopping pq soube q estava lotado,e realmente estava...impossível levar um bebê para passear assim, filas enormes nas lojas.

Amigas queridas,

Se agente não se falar até o natal....Um Feliz Natal para todas!!!
E q 2010 seja repleto de coisas boas,q seja um ano maravilhoso, cheio de grandes realizações!!!

Beijocas!!!

19 comentários:

Kcau disse... [Responder comentário]

Oi Paty, não sei se você viu o meu outro comentário, mas eu adoraria seber que tenho umas amigas blogueiras be pertinho. Afinal, somos meio que vizinhas né. Se vc não quizer eu entendo tá. bjos!

Marina Rocha disse... [Responder comentário]

Querida desculpas mais acho que você não viu no blog da Juh que os presentes era coisinha de mulher essas fresgurinhas.
Mais tudo bem.

Ah você quer saber o valor que eu mandei pra minha amiga secreta 100 reais comprei varias coisinhas.

Ah e outra eu não recebi nem um chocolate só um mine pente rsrs, que por final foi ilário o cara me entregando rimos muito.

Passar bem.

Marina Rocha disse... [Responder comentário]

Ah e outra que final puta da cara, não gostei de você ter exposto meu blog assim, não quero isso é um blog pessoal, tenha a decência e tire.

Ana disse... [Responder comentário]

Amiga!
Tô meio sumida, final de ano, correria aqui, ali, e já tô doida para acabar esse ano.Rs
E... não vou me meter no assunto pois peguei o bonde andando mas como não posso negar minha raça Ariana tb, só duas perguntas: Existe blog que não é pessoal????
Tá na net mas não quer se expor???
Hã...
Mas deixa para lá!
Quero deixar um beijo enorme nesse gostoso do Henrique que Deus lhe deu te presente.
E que a gente continue a cuidar dessa nova amizade que me faz muito feliz.
Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amiga um ótimo natal para vcs!
E q 2010 seja o melhor ano da sua vida, muitas felicidades, e mil bjokas!!!

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Marina...

Vc está chateada por motivos q está no seu blog, eu não tenho culpa disso na sua vida, então não deveria discontar sua raiva nos outros.

Graças a Deus eu estou mto feliz minha família...com filho lindo q tenho.e não estou tô raiva de vc, só quis revidar seu ataque.
E sou mto decente,vc quem não foi escrevendo tudo isso.
Vc não tem esperito natalino,não sabe o q é amigo secreto...não deveria ter entrado na brincadeira.

Ah...se pensa q vou apagar o q vc escreveu,enganasse...quero q todos vejam rsrs......

Anônimo disse... [Responder comentário]

eita meu Deusss isso e so uma brincadera...mas ajaj vai sai em sei la o que...
aiaiauiuiui....
masss...vcs sao adultas....e se entendemmm em....
Amigaa que seu natal seja cheio de amor...e paz...que o papai noel traga na sacola amor paz..uma menina.srsrsrssr
e esse ano seja cheio de realizaçoes....
Vc mereçe td de bom..so vc nao sua familia td....
bjokasss meus amoresssssssssss
amamos vcsss**

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Amiga.
É pq eu tava mudando o layout do Blog por isso tava como privado.Rs
É desse jeito mesmo. Taca uma pedra depois não aguenta ela de volta. Uai!Só voltou para o dono.
Seria bom aproveitar o Natal para repensar alguns valores da vida né?
Beijinhos

disse... [Responder comentário]

Paty,

Se ela gastou 100,00 como diz...deveria ter ficado com presente e não dá a ninguém.
Gente, pelo amor de Deus!!! isso é falta de educação, se vc não gostou do presente q ganhou...fica pra vc,aff digo eu...

Um martavilhoso natal para toda família, e própero ano novo!

BjO!

Carol disse... [Responder comentário]

Oieee
Acompanho seu blog de quando em quando, sou parceira da Ana do Balde,Areia e Balanço... acho que você deveria processar a americanas. com - afinal, a grande culpada é ela, que não entregou os benditos chocolates e causou tida essa confusão. Processo por danos morais e constrangimento, pois está tudo aí pra quem quiser ler...
e outra coisa, Amigo Secreto de R$ 5,00 ninguém merece, né? Parece que é pra criar confusão mesmo.Se levar mesmo ao pé da letra, só vai rolar porcaria...eheheh
Beijo grande, sublima e releva!

Carol disse... [Responder comentário]

Sem contar que qualquer envio, seja sedex ou transportadora, fica mais caro que isso....

Nathália Martins disse... [Responder comentário]

Olá!
Passando para desejar um ótimo Natal!!!

Beijinhos***

Gasparzinha disse... [Responder comentário]

Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi miga, vim te desejar um feliz natal, e um beijão no filhote. rsrsrs. Bjs.

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

Sinos de Belém

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.


Beijinhos e um excelente Feliz Natal

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!
Passando pra desejar um feliz natal pra vc tbm e toda a sua familia!!
um Grande beijo!!
fui

.Justlow disse... [Responder comentário]

Amiga um ótimo natal e feliz ano novo pra vc e sua familia viu, amei sua visitinha no meu blog obg !
que vc realize td o q não realizou esse ano no ano que vem !
bjs ;*

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Olá estamos passando pra desejar um feliz natal a vcs!!bjs em seus corações!!

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

ahh paty
pede ai para sua amiga Cynthia ler o meu blog antes de falar que o valor que estipulei era para arrumar confusão...
tem gente que não sabe o que fala!
¬¬
me irritou esse negócio de amigo secreto!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!