Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mesversário, Super Nany...

Meu filho faz mesversário hj.1 ano e 4 mesinhos.... Acho que é mais comum do que eu imaginava pais babões comemorarem os mesversários de suas crias,eu fazia um bolinho todo mês...até sua festinha de 1 ano rs...agora comemoro aqui no blog.
Parabénss meu filhote filho.Mamã e Papá te ama muuuuito!!!


Esse foto foi tirada ontém, estavamos indo para mercado do papá andando pela praia, Henrique não gostou da areia fofa rs... mais é pertinho, uns 10 min. só de casa para mercado.



Aqui é no porto, onde fica as embarcações...logo na rua de trás do mercado. Eram umas 17:00hs da tarde, íamos até a farmácia e aproveitei para fotografar heheh...não consegui tirar mais fotos pq Henrique queria ir para beira do rio, quando soltava ele,ia correndo até a lá, está um sapekinha.
.....................................................................................................................................................................

Parte reserva para as queixas rs...(risos mais o papo é sério)

Já postei isso aqui algumas vezes, mais a situação é a mesma...
1 ano e 4 meses, todos dizem q é uma fase bastante difícil, Henrique mexe em tudo... Ele esta com a mania de de jogar no chão se é contrariado, se ouvir NÃO ele chora. É bastante eletrico, só para quando dorme, pois acordado é inquieto. As vezes perco a cabeça e dá até vontade de dá umas palmadas...juro q não dou, me controlo. mais fico louca com isso, as vezes fico olhando o show dele sem saber o q devo fazer.
Acho q vou precisar da Super Nany!



6 comentários:

Ana disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique!

Paty, não faça nada, não olhe o show!
Ignore completamente!
Eu chego a cantar, fingir que estou completamente alheia a pirraça.
Saio de perto e lá vem ele atrás. Aí digo que não gosto, que é feio fazer isso.
Quando ele se acalma volto a dar atenção.
O meu até hoje chora um pouco se ouve o "não".
Mas tá diminuindo.
As vezes vejo o milagre dele ouvir e aceitar numa boa. kkk
Demora mesmo amiga.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse... [Responder comentário]

Oi Paty!! Parabéns para vc e para o pequeno Henrique, upa, tem que comemorar mesmo, todos os dias, esses pequenos são muito especiais. Ele está lindinho. Poxa que pena que vc não participou do amigo secreto né. Grande bj.

disse... [Responder comentário]

Parabéns gatão.
Amiga, eu dou o mesmo conselho da Ana, ignore completamente...eles gostam de pláteia.

Bjão!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse... [Responder comentário]

Paty, não esquece de me seguir neste cantinho do Henrique, quero segui-ló tb, ele é gatão demais para não seguir seus passinhos né, rsrs. Grande bj querida.. Valeu, pela ajuda, acho que deu certo!!! vc vai ver qundo for me seguir aqui.

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique!
Cada dia mais lindo e fofuxoo!!!

Bjão!

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Este comentário foi removido pelo autor.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!