Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Dor de barriga

O primeiro desconforto do ano!!!
Meu filho não passou bem essa noite, entre 4:00hs e 10:00hs da manhã ele evacuou 3x tadinho.
Ontém a noite bem q estranhei ele não querer a última mamadeira da noite, a última refeição foi as 20:00hs depois disso não quiz mais nada.explicado por que disso, era dor de barriga.
Minha casa tava cheia desde reveillon, eu não dei nada de diferente para ele comer...mais desconfio q alguém deu alguma bobagem pra ele. sempre digo q não quero q dê mais as tias são bem teimosas, e deve ter dado quando eu não estava por perto. Aff...é "f.o.d.a" fui?
Hj de manhã foram todos embora, e quem cuida dele dodói? A mamã aqui é claro.
Liguei logo cedo para pediatra dele, ela indicou "Pedialyte 45" para ele não desidratar e tb "dramin B6" para q ele não fique enjoada sem querer comer. Já comprei e dei os remédios...
Agora ele dorme, e não está mais evacuando. graças a Deus.

Voltando com notícias...

Tadinho mesmo meninas, ele está todo borocochó...nem quiz almoçar,suco,fruta,nada alé de 2 mamadeiras de sustagem kids, uma as 10:00hs da manhã,e outra agorinha as 18:52 (aqui não tem horário de verão).
É mto ruim ver nossos filhotes assim né? Eu queria tá sentindo todo desconforto dele aff...q chato isso, espero q amanhã ele esteja 100% denovo.

6 comentários:

disse... [Responder comentário]

Oi amiga,

Tadinho do Henrique,estou morrendo de peninha Paty.

Melhora logo bb.

Bjo!

Carla disse... [Responder comentário]

Oi amiga,

Família é mesmo complicado...mais vontade com prejuízo não dá né?
Olha ai o exemplo do Henrique..tadinho dele.

Ainda bem q está melhorzinho.

Bjs nos dois

Jaja disse... [Responder comentário]

Tadinho dele mesmo.
Espero que logo ele esteja bem.
Quanto ao nebulizador eu ja tenho a anos, mamãe com asma não é facil. hehehehee
Com certeza é muito importante ainda mais aqui no sul que no inverno faz um frio danado e todo mundo fica com probleminhas respiratórios.
Beijinhos

Viaje na Leitura disse... [Responder comentário]

Oh amiga!pudessemos adoecer pelos nossos pequenos,tão pequenos e sofrerem!Espero que ele melhore em breve,beijos e fiquem com Deus!

Nathália Martins disse... [Responder comentário]

Ô Paty, melhoras pro lindão!!!
Com os remedinhos ele melhora logo, vc vai ver...

Beijinhos,

Mamãe Nathi (nathinaovoudesistir.blogspot.com)

.Justlow disse... [Responder comentário]

Olha toma um remedio , que chega uma hora que vc não vai mais aguentar ir no banheiro :s
depois começa até doer viu
bjs e melhoras ;*

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!