Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A virada do ano

Primeiro post do ano êêê...
Feliz Ano Novo amiguxas blogueiras!!!
Passei a vrada em casa, com familiares e alguns amigos...fiquei morrendo de pena do meu filho,pq ele custuma dormir cedo...as 21:00hs....mais acordei ele para ver a virada, também ele ia acordar de qualquer forma por causa dos fogos...
Olhem a carinha de sono dele nas fotos, mais por causa do barrulho e mta gente,ele acabou dispertando...
e só foi dormir as 3:30 da manhã, e acordou quase 12:00 rs....
Agora ele está dormindo novamente...tadinho,ainda cansado.


E vcs, meninas....onde passaram a virada do ano??? hum...quero saber tudinho rs...

Beijocas!!!

11 comentários:

Nayara disse... [Responder comentário]

amiga linda...
aii vc sabe que eu passei em casa tbm...
td mto sussegado..
estava ate meio triste,pois aqui onde moro e trise pois somos sozinhos...
Mas amiga olha essa noticia mara..
Eu coomprei uma rifa ah uns2 meses atras..ai essa semana eu limpando a casa joguei o papel fora..
Amiga eeu coloquei no nome da Livia..
vc acredita que eu GANHEI UMA MOTO,ZERO BALA.....
ahhh amiga foi d+
kaze tive um trem...
rsrsrrsrs


bjokas


ahh mas mesmo com cara de sonin o meu afilhado ta lindo di viver

.justlow disse... [Responder comentário]

Eu passei em casa mesmo ! foi mto bom
a sua familia tava toda reunida hein que lindo
bjos ;*

.justlow disse... [Responder comentário]

Eu passei em casa mesmo ! foi mto bom
a sua familia tava toda reunida hein que lindo
bjos ;*

Fabiana disse... [Responder comentário]

oi amiga feliz ano novo!!!!
espero que esse ano de 2010 seja repleto de bençãos e alegrias na sua vida!!
as fotos do Henrique estão lindas!!!!
bjosss

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse... [Responder comentário]

Oi lindinha, que festinha linda!!! Henrique está lindão, igualzinho um homenzinho, Grande bjjjj.

Mamãe Nathi disse... [Responder comentário]

Olá!!!
Que ótima virada, hein!
Eu... Ah! Depois eu conto lá no blog!
Meu ano novo bombou rsrsrsrsrsrs
Que 2010 seja um ano de muitas realizações.

Beijos***

Jaqueline disse... [Responder comentário]

Feliz ano novo!
e como seu filho estava lindo na virada!
:)

Grande Beijo!

Thais disse... [Responder comentário]

Olá minha flor,obrigada por tudo,espero que 2010 seja um ano maravilhoso,vc merece,bjo

Nayara disse... [Responder comentário]

Paty eu ja tenho um carro..
mas esa moto veio p tira a corda do pescoço rsrsrsrs
bjokass

Juliana disse... [Responder comentário]

ele está lindo demais!!!!
Feliz 2010!!!!

Michelle disse... [Responder comentário]

Que lindo o Henrique, um verdadeiro príncipe!
Parabéns!!!
Bjim

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!