Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promoção Kit Pampers!

Pela terceira vez no blog, uma promoção. Fui convidada para fazer a promo pela queridíssima Aline Almeida,da Ketchum.E desta vez vamos sortear um Kit da Pampers,este aqui:




O kit contém:
  1. - Uma bolsa Pampers;
  2. - Um travesseiro Fon;
  3. - Uma mantinha para o bebê;
  4. - Um camisolão para a mamãe;
  5. - Um livro “ O sono do meu bebê”, da autora Renata Soifer Kraiser
  6. - Um pacote de lenços umedecidos.
Né show?

Para participar deve-se seguir as regras abaixo, e torcer pra ser a vencedora!!


REGRAS PARA PARTICIPAR:

1-Deixar nos comentários seu: nome, email e cidade
2-Seguir este blog....vai na lateral do blog e segue!

3-Quem quiser divulgar em seu blog, terá direito a mais um comentário e quem divulgar no twitter tb terá direito a mais um comentário,mais tem segui Patyfortunato e PampersBrasil (lembrando que faremos a verificação do blog ou twitter).

4-Só podem participar pessoas residentes no Brasil

5-Os participantes terão até o dia 19/06 às 00:00 hs para se inscrever

6-O sorteio será realizado no dia 20/06/10 , e estará neste blog na mesma data.

7- O prêmio será enviado ao vencedor pela Ketchum, patrocinadora do sorteio.


Vc pode ganhar um Kit da Pampers para o seu bebê ou para presentear alguém!
Vai esperar mais o que pra participar? Se joga e boa sorte ;)



Visitem tb...

meu outro blog!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!