Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Foto da Semana: Em clima de férias

Literalmente rs...
No Domingo fui passar o dia na casa q minha vó tem na ilha de Mar Grande,(contei no último post) e depois levei a criançada no parque e pizzaria de lá. Foi tão divertido que quando estava indo embora, Iago e Amanda (primos) pediu pra vim com agente. Henrique adorou a idéia, ele fica tão sozinho aqui.

Enchi a piscina plástica e eles fizeram a fara na minha varanda. Água para todos os lados rs...





No dia seguinte, levei os dois de volta pra casa, desta vez maridão veio com agente, levamos carne e bebidas...e fizemos um churrasco lá na casa de minha vó. Mais a noite, na hora de volta pra casa, Amanda pediu pra vim de novo com agente, gostou da fara rs...
Deixei ela vim, e ontém fomos na praçinha daqui, tem um parque bem legal tb, desta vez Henrique quis brincar... e se divertiu mtoooooo, sair do parque todo suado rs...


Reparem o boneco Júlio lá atrás, esquecemos ele, mais ainda bem q logo percebemos e voltamos para buscá-lo, por sorte ele ainda estava no mesmo lugar rs..









ps: Ainda estou sem o cabo do meu not, estou usando o do marido quando ele chega noite ou quando vou no mercado, q saco isso...
mesmo assim não deixo de postar e visitar as amigas, sempre arrumo um jeitinho rs...


Promoção!

Quem ainda não está participando corre lá no post da promoção, o prêmio é
um vale compras no valor de R$ 100,00 reais no site parceiro La Roya.

Clique na imagem

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · +1 points
Pois é,rs...
Estou mais ou menos sem net, mais logo volto com tudo, rs

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · +1 points
Oi querida,

O volume da picina é de 1000L

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · +1 points
Vou fazer isso, fiquei esperando alguém ir para SSA mais até agora ninguém, então o jeito é comprar pela net mesmo. Valeu a dica.

Beijocas!

Delete comment
Edit

Dayane @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que inveja deles nessa piscina!!Bjim!!

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 1 reply · 0 points
Como Henrique se divertiu hem amiga,essa carinha não para de rir.rs
Lindas fotos.

Saudades de você no msn,twitter,facebook.rs

Bjoca em vcs

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

@boasorteblog @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai que delicia, neste calor então.
Imagino só a fulia da garotada.

Delete comment
Edit

Nine @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 1 reply · 0 points
oi qrida! adoro ler tuas historias
seu´pimpolho é liiindo
me diga uma coisa
qual o volume da sua piscina
to qrendo comprar uma pra minha menina mas não sei!
bjokas
p

Delete comment
Edit

Mamãe Nádia @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que lindas suas fotos, você passeia bastante com seu menininho, hein! Que legal! Bjus!

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 1 reply · 0 points
Eu adoro esses parques. Filhote tb claro. Rs
Com companhia então eles se divertem mais ainda né?
Não dá para pedir o cabo pela net?
Beijos!

Delete comment
Edit

thais @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · 0 points
Aiii morro de vontade de conhecer a ilha que voce mora, naos ei pq mais o jeito que voce fala e as fotos, parece um lugar maravilhoso e beeemmmm diferente de sao paulo... quem sabe um dia nao passo por ai pra te visitar... bjus

Delete comment
Edit

Kcau @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Em cli... 16 weeks ago · 0 replies · +1 points
Ê diversão!
Bem que o Henrique curtiu né? Olha só que carinha mais feliz.
Bjocas

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!