Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Promoção Lillo- Produtos Termosensíveis (Última chamada)

Meninas,

Já estão todas participando do sorteio da Lillo? É só até amanhã, dia 13/01.
E vc pode ganhar:


Um kit dos Produtos Termosensíveis Lillo!

O Kit contem os seguintes itens:

- Conjunto alimentação termosensível
Colher e pratinho mudam de cor quando a temperatura do alimento excede 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê. Pratinho com profundidade ideal e colher com ponta macia.

- Copo antivazamento Color Change (300ml)
Copo antivazamento que muda de cor com água gelada. Com sistema de válvulas que impede a saída do líquido sem que o bebê sugue, tampa e válvula removíveis e fáceis de lavar.

- Colheres Termosensiveis
Desenvolvidas especialmente para auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas. Tem pontas macias que mudam de cor (se tornam brancas) quando a temperatura do alimento excede 40ºC, evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê.


O que você está esperando que ainda não se inscreveu?

Corre no post da promoção para se inscrever! (Aqui)


Boa Sorte!!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

thais @ Diário da Nossa... - Promoção... 18 weeks ago · 0 replies · 0 points
aiii eu quero muito, tomara que amanha seja meu dia de sorte... bjus

Delete comment
Edit

Marina @ Diário da Nossa... - Promoção... 18 weeks ago · 0 replies · 0 points
Pati
Não vou me inscrever porque fui a ganhadora deste kit lá no site da Jo Gaucha. Vou deixar a chance aberta pra outra, vai que eu ganho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!