Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Foto da Semana: Minha primeira cabaninha!

Oi gente, saudades!!

Sei q estou em falta com vcs, mais não me abandonem. Please!! rs
Estava resolvendo umas coisas por aqui e mal tinha tempo de entrar na net, depois conto o q é, heheheh...
Henrique está ótimo, cada dia mais esperto e inteligente, é cada coisa q ele anda fazendo e falando... como crescem rápido esses meninos rs...
Falando nesse danado, onde será q ele está???

Acho q está dentro dessa cabaninha....


Estive ontem numa loja de material de construções e não resistir quando vi essa cabana e comprei para o filhote, ele adorou.

O papai entrou na brincadeira rs...



Depois ele começou a enfiar tudo q é brinquedo lá dentro rs....


Mudando de assunto....

Recebi a alguns dias em minha casa esse lindo cartão da Milka. Nele está escrito coisas lindas, mto carinho. Amei!!
Amiga, obrigada pelo carinho. Vc é uma fofa, super carinhosa.
Vou guardar com mto carinho viu? me emocionou.
Adoro vcs...Milka, e as meninas Julia e Luiza.



Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Rebeca Bricio @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Pat, eu adoro brincar de cabaninha!!!!
Sou 15 anos mais velha que a minha irmã e brincamos muito!!!
Só estou esperando o Gui começar a brincar ...

bjão

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ah! Eles adoram as barraquinhas! Vale a pena mesmo comprar.
Beijos!

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi flor, xaudades de vir aqui, minha vida tb esta um pouco corrida mas sempre que dá venho aqui viu. Não me abandone tb, please! rs rs rs. Lindo o cartão.
bjs,

Delete comment
Edit

Kcau @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · +1 points
Que carinho mais gostoso o que a Mika te fez né!
Xêru

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty! Não some não... Adorei a barraquinha, muito legal!
Bjos

Delete comment
Edit

Daiane Goessling @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal que Henrique agora tem a sua cabaninha para brincar de acampamento...hehehe...
O pequeno aqui tem uma do "cocó"como ele chamava quando menorzinho.Mas está desmontada.Ocupa o sr.espaço daí monto na rua para ele brincar de vez em quando.Falando nisso vc me deu uma idéia!
Não suma não menina...apareça quando puder!Queremos saber o que vc anda fazendo..rs*
Um grande beijo
Danny e Matheus

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
oi Paty!!! tb to sumida!! adorei a cabaninha, aqui temos as barracas de camping mesmo hehehe...ela adora qdo o pai arma e eles dois ficam lá brincando...e ela tb enche de brinquedos hehehe
saudades...

Delete comment
Edit

Mamãe Aline @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty, desse jeito vc vai nos matar de curiosidade. Conta logo o que vc está aprontando, vai. rsrsr
Ju também tem uma toca so que é 3 em 1, é tão grande que não cabe na minha casa, me arrependi horrores por ter comprado algo desse tamanho, pois ela so fica embalada, pois so da para montar na garagem e morro de preguiça de ficar montando. Aff!

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
ai que bom que recebeu, já estava desconfiada que não ia chegar,kkkk
beijos pra vcs

Delete comment
Edit

Anjinho @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga, o lindho da cda dia mais lindho e fofo, imagino o qnt tá sabido.
Dê parabens ao papai, é mto importante essa presença paterna na vida do pequeno.
bjus e passa lá no meu cantim, oq?

Delete comment
Edit

Ioly donadoverdades @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Minha ... 14 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal a barraquinha, já dá para acampar no quintal, ou na praia... rs
bjk

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!