Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Notícias e Presentes!

Oi meninas,

Sentiram a nossa falta?
Fiquei feliz quando vi tantos recadinhos carinhosos aqui no blog e no e-mail das amigas... Nossa! Obrigada meninas.
Agora estou de volta. Pelo menos vou tentar não ficar sem atualizar,dar notícias por tanto tempo.
Estou resolvendo umas coisas aqui e isso está tomando mto meu tempo, mais vou reservar um tempo para blog,não aguento ficar longe daqui rs...
E o Henrique? Está ótimo! lindo, esperto e mto inteligente. Ele já aprendeu a contar até 20 e tb
sabe o alfabeto (nem sempre certinho, ele se atrapalha as vezes rs).
Tenho levado ele para praia, parquinho...sempre q posso. Estou devendo fotos, prometo no próximo post.
Essa semana é de festa aqui na ilha, aniversário da cidade. Mta gente e mta música de 18/02 a 22/02. Fomos no sábado e tb no domingo, Henrique adorou, mais lá para 23:00hs já estávamos
voltando para casa. filho pequeno sabem como é né? Mais nem ligo, não estou mais tão festeira como antes, acho q estou ficando velha kkkk...


Mudando de Assunto....

Ontém chegou um pacote grande em minha casa.Junto um cartão dizendo assim:


Recebi da Johnson e Johnson uma bolsa cheia de produtos incríveis, amei.
Eu já tinha ganhado um scrapbook lindo, não esperava mesmo esse presente, não recebi nenhum e-mail avisando. Foi uma surpresa mesma.
Fiquei mega feliz!



Obrigada a Jonhson e Jonhson por esse presente.

Beijocas!

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 9 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
que saudades.
Volta mesmo.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Ioly donadoverdades @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 9 weeks ago · 0 replies · 0 points
Tem horas que falta tempo para tudo e precisamos priorizar, faz parte.
Senti sua falta.
bjks

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 11 weeks ago · 0 replies · 0 points
querida!!! que bom que voltou...eu ainda estou tentando me atualizar...to devendo visita em muitos blogs...
parabéns peloa presente!! vcs merecem!

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 11 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
senti muito a sua falta. Que bom que voltou com notícias. Espero que você resolva tudo e consiga um tempinho para o blog.

Nós aqui também ganhamos o kit e ficamos muito felizes.

Ah, tem sorteio no blog e selinho para você, Passa por lá para ver como não esquecemos de você nunca.

Beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 11 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oiii Paty!!! Saudades de vcs... Eu estive ausente mas estou de volta!!!
Uma linda semana pra vcs... Beijinhos:) em especial no Henrique

Delete comment
Edit

rarosfilmes @ Diário da Nossa... - Notícias e Presentes! 12 weeks ago · 0 replies · +1 points
Muito bonito seu blog. Meus parabéns! Já virei seguidora.
Aproveite e visite o meu:
http://atelierdakatia.blogspot.com

Abraços
Kátia.

Delete comment
Edit

Carla @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi minha amiga eu também estou com saudades, mas agora estou de volta.rs
E você tá sumida também,senti sua falta, vê se não some mais hem.kkkk
E esse kit que lindo amiga.

Bjão em vc e no Henrique

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Luciana @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom Paty que vc voltou! Adorei a surpresa da Johnson´s... tão bom, né??? Bj

Delete comment
Edit

Aninha @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Até que enfim apareceu né colega! Olhava seu blog todos os dias e nada... rsrsr . Estava com saudades! Que bom que Henrique está bem!!
Vê se não some novamente tá bom!
Um grande abraço amiga!

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que presente legal!
Muito útil com certeza!
Parabéns!
Bjs!

Delete comment
Edit

Cynthia Santos @ Diário da Nossa... - Notícias e Presentes! 12 weeks ago · 0 replies · +1 points
Ai, que delícia que você voltou! Estava morrendo de saudades!!! E que kit é esse?! Amei!!

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom que deu notícias! Não suma!
Que delícia de presente, hein?
Beijos.

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Eba, que bom que voltou!
Adorei a sacola de presentes, que delícia, Paty! Vc merece né!
Acho q vou dar um pulinho aí na ilha, deve estar muito bom por aí...rs
Bjos

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom q vc ñ vai ficar longe daqui viu e parabéns pelo presente.

Delete comment
Edit

Anjinho @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Eita miga dá o nome a quem pra gnahar estes presentes? tbém qrooooooooooooooooooooo. rsrsrs
E vê se ñ some, sentimos a sua falta e mto.
bjus grande!
Aguardando fotinhas1

Delete comment
Edit

Ioly donadoverdades @ Diário da Nossa... - Notícias e Pres... 12 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi amiga, bom te ver de volta, some não.
bjk e ótima semana

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!