Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 27 de março de 2011

Help!

Apareceram umas manchas branca no pé do Henrique, e umas duas no braço, na perna e nas costas!
As manchas são bem pequenas, a maior q está no pé, deve ter uns 2 cm. Ele disse q não coça, não sente nada, mais as manchas estão lá, o q será isso???
Marquei uma consulta com uma dermatologista para dia 29/03 e outra consulta com a Pe de Henrique no dia 31/03.
Estou indo para Salvador hj, no finzinho da tarde. Maridão vai levar a gente e volta na segunda (ainda não confio em viajar sozinha de carro com Henrique, só viagens mais curtas rs) vou aproveitar e fazer um checap em mim tb, ver se está tudo em ordem, se estou funcionando bem heheheheh...
Devo voltar só na próxima segunda, dia 04/04. maridão vai buscar a gente.
O q pode ser essas manchas? Alguém sabe o que é ????
Aii meu Deus!!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Ioly donadoverdades @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Não sei o que possas ser amiga, mas fica tranquila que ~será algo light.
bju

Delete comment
Edit

Luciana @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oie, td bem? Gostei do seu blog, estou seguindo... se puder, entre no meu.

Estou estreiando e adoraria te ver por lá!

Boa semana. http://mamaebebecia.blogspot.com

Delete comment
Edit

Diario da Beatriz @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Há uns anos eu tive várias manchas na barriga, apareceram devido a funguito q apanhei na praia, n tinha comichão, n doía, n faziam nada, apenas estava ali na barriga, no inverno desapareceram, tb n estava bronzeada, no verão seguinte, assim q apanhava sol notava-se outra vez e no inverno voltara a desaparecer. Foi assim por mais um anos e depis desapareceram definitivamente. Fazes bem em ir certificar-te do q é, mas n te preocupes q n deve ser nada de grave.
Bjs

Delete comment
Edit

Lu mãe do pedro @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Como acompanho seu blog, percebo que o Henrique frequenta muito a praia o que propicia muito micoses de pele. Manchas brancas pode tb ser hanseníase, mas se elas são pequenas não precisa se preocupar. As da hanseníase (na maioria das vezes) são um pouco maiores e com bordas avermelhadas, e se vc der um biliscão ou colocar "quentura" a pessoa não sente nada!
Mas com certeza não será nada demais! vai dar tudo certo em nome de Jesus! beijocas

Delete comment
Edit

Anjinho @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
amiga, estou passando aqui de novo para te pedi um favor, vc poderia ver para mim o valor de uma casinha, pequena de preferência dois quartos está ótimo para uma pequena temporada?
O període é de 28 a 01 sendo o total de trÊs diárias.
beijokas e fico no aguardo, se vc tiver algum númeoro tim envia pra mim eu anoto e apago, ou então me envia por email.
meus comentários são moderados.
beijokas!
e no agurado.

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Pode ser como as meninas disseram micoses de verão. Rs
Mas se ele tá tranquilo relaxa. Uma pomada certa resolve.
Beijos!

Delete comment
Edit

Anjinho @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
amiga, imagino q deve ser ulgum tipo de micose, tenho ceerteza, até pq vcs têm ido mto a praia neh? e após o verão é super normal.
beijokas1 ñ se preucupa, tenho certeza q ñ é nda grave ñ..........
Se cuida tbém...........

Delete comment
Edit

Marina @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Concordo com a cintia, pode ser apenas pano branco (micose) que é muito comum em quem vive em areia da praia. mas adermatologista vai tirar sua dúvida, e com certeza não é nada demais.
bjus

Delete comment
Edit

Cynthia Santos @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · +1 points
Pode ser pano, amiga, uma mocose que sara com tratamento.Fica tranquila, você fez o certo, a dermatologista vai descobrir e cuidar.
Beijos, se acalma!

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Help! 7 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
a Sofia já teve algumas manchas brancas que não eram nada apenas crescimento. Ao crescer e esticar a pele pode causar umas nachinhas brancas que desaparecem. Mas já teve umas manchinhas brancas que foi micse. Aí foi só passar um pomadinha indicada pela pediatra. A melhor pessoa pera te dizer é e pediatra mesmo. Já está pertinho do dia da consulta. Fica tranquila.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!