Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cinema + Playland = Diversão!

Oi gente, estamos em SSA desde segunda-feira ,dia 27.
Tinha q resolver umas coisas do niver de Henrique, nem ia levar ele pq queria ir no pé e voltar noutro (minha mãe ia ficar com ele até eu voltar) mais toda vez a ele via passar a chamada do filme "Carros 2" na tv, me pedia pra ir. Então não teve jeito, fomos juntos!

Na terça-feira, fomos ao Multiplex no shopping Iguatemi por volta das 13:30hs, e como a próxima sessão do filme só ia passar as 14:40hs, fomos fazer hora fazendo um lanche "Mc", e procurar o carro tema do filme, mais não tinha, os personagens q tinham lá era de outro filme: "O urso Panda".
Henrique aceitou a troca numa boa rsrs...


(quando chegamos na casa de minha vó, a tia Ana disse q nas lojas Americanas tinha um baldão com carros, personagens do filme carros 2. Ela ficou de pegar pra Henrique quando for lá de novo).

Uma fotinha com a mamãe na entrada do cinema...


Essa foi a terceira vez q Henrique foi ao cinema, e a primeira q ele não ficou quieto aff!
No inicio até a metade do filme foi ótimo, ele ficou bem quietinho na cadeira comendo sua pipoca, mais depois começou um tal de senta levanta q não parava, nessa altura ele já tinha perdido o interesse pelo filme, acho q não gostou mto. Saímos da sala antes do filme acabar. #frustrante!



Nessa foto ( q tirei mto ruim cortando tudo) ele parece está bem distraindo, nem estava olhando pra tela...

(reparem a garafinha de água, voltei com minha dieta heheheh....)

Depois de "assistir" o filme, fomos no playland, mais não era pra brincar não, queria acertar os últimos detalhes no salão de festa, conferir quantidade de mesas e cadeiras, a parte de refrigeração das bebidas e tal. Já q quem tinha ido lá contratar a festa foi minha cunhada,tinha pedido pra ela acertar tudo pra mim, já q ela mora em SSA podia adiantar e gar
antir a data da festa.
Quando eu estive lá foi como convidada, não deu pra olhar as coisas direito, quis dar uma conferida no lugar, pra não ter surpresas na hora da festa heheh...

Mais foi ingenuidade minha achar q Henrique ia só na parte da administração comigo e depois aceitar ir embora numa boa rs...




Deu trabalho pra ele sair do play, queria mais ($$) e ($$) mais brincar.
Disse pra ele q o parque ia fechar e agente tinha q sair pra não ficarmos presos lá, e q não tinha lugar pra dormir nem gagau.
Ele disse q queria ficar preso, q dormia lá e q não queira o gagau kkk...
Foi quando tive a ideia do sorvete, fui distraindo ele e levando pra fora do play... quando ele veio se dar conta já estava no carro voltando pra casa de minha vó kkkkk...


Dica: nunca levar uma criança num parque se não tiver a intenção de deixá-la brincar. rsrs

Estamos voltando pra ilha nessa quarta-feira, o papai vem resolver umas coisas do mercado pela manhã e voltamos com ele a tarde. Minha cunhada Carol está indo para nossa casa na ilha e ainda vai aproveitar nossa carona... surpresa pra Henrique q adora a tia heheheh...

ps: me desculpem a ausência nos bloguinhos de vcs meninas, visito todas mais tarde, de casa.
Ah... no último post, deixei mtas meninas curiosas pra saber se tinha ou não voltado pra festa rs... respondi lá.

Beijocas!

19 comentários:

Ioly disse... [Responder comentário]

Henrique tem aproveitado bastante o recesso escolar, não é Paty?
A Yasmin também adora o play do shoping, eo problema é que moramos bem pertinho... rs
E também estou correndo atrás da festinha da Mi, mas simplesmente não consigo decidir nada, costumava fazer em casa porque tinha espaço, agora, não sei por onde vou...
bjks

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Amiga vou ver se levo Miguel pra ver o filme hoje depois da consulta com a pediatra,se a consulta não demorar né.rs
E Henrique tá um fofo, e claro que ele tinha que andar nos brinquedos,afinal tinha que testar pra ver se as outras crianças da festa iriam gostar.kkkkkkkkkkkkkk

Bjoka em vcs

Carla e Miguel

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Amigaaa...Henrique ta muito lindoooo carinha de rapaz!
Que bom amiga essa fase, de poder passear e se divertir com o filhote!
Amiga posso te fazer uma pergunta?
Pra quando é o proximo baby??
kkkk

Mamãe do Matheus disse... [Responder comentário]

Puxa que pena Paty que o filme também não chamou muito a atenção do Henrique.
Ainda falei esses dias para a Vivi mãe do Gá que o filme Carros 2 é voltado as crianças maiores.Muitas coisas que tinham no primeiro filme deles,não se repete no segundo,até porque é a continuação da estória,né?!
Ah...eu também esperava que o Mc Donalds fosse fazer a surpresa dos Carros,mas fiquei sabendo(faço parte da comunidade do Mc lanche feliz)que o a Disney desmanchou o contrato com o Mc,por isso eles não fazem mais brinquedos dos filmes.Daí como estreiou o Kung Fu Panda 2 e é da Dreamworks eles fizeram os brinquedos deles.
Como Matheus já tinha quase todos os personagens deste quando o Mc fez do filme 1 só pegamos dessa vez a Tigresa e o Mestre Shen,que é personagem novo.rs*
Na hora de sair do playland o Matheus também chorou...por ele ficava lá pra sempre brincando e (R$)gastando...tudooo...kkkkkkk
Pior que o cartão dele do Play tem 45,00 ainda para brincar,pq ganhei bônus pelos ingressos do cinema.
Ah...essa festa de Henrique promete hein?!
Vai ser show!
Beijos querida e boa volta para casa!
Danny e Matheus

Ana disse... [Responder comentário]

Desiste não. Esse foi o primeiro filme que o Lucas ficou quieto. Kkk
Agora querer que só olhe os brinquedos se tá sonhando né amiga? Rs
Beijos!

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Que legal o passeio, também vou nas lojas americanas ver os carros!KK.boa dica! Que delícia, festa chegando...é muito bom ver o pequeno completar mais um aninho!!Bjsd

vanice disse... [Responder comentário]

Eita que delicia hein Paty ??
Quando o Thalles era menor,também era um sufoco tira-lo desses brinquedinhos do shopping...Menino Théo ainda não quis brincar em nada disso,rsrs.
bjos amiga.

Lu disse... [Responder comentário]

Também fui fechar hoje os últimos detalhes da festa do Felipe e ele fez igualzinho o Henrique, não queria sair dos brinquedos de jeito nenhum, na hora de ir embora rolaram muitas lágrimas, mas vamos ver a coisa pelo lado bom, eles vão aproveitar d+ no dia da festa, rs

Bjinhos

Aline disse... [Responder comentário]

Paty, fiquei aqui pensando em como vc vai conseguir tirar Henrique dos brinquedos para "cantar o parabéns", aposto que ela vai preferir ficar brincando. Pelo visto essa festinha vai abalar. Ja estou ansiosa para ver as fotos.rsrsr

Bjs

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Paty jura que vc nunca viu piza de chocolate? Tem de banana também é muito bom, vc tem que vir pra cá pra podermos saborear essas delícias!!!Seu Henrique está lindo ,vejo a foto dele nenê a agora grande é mesmo muito bom vê-los crescer com saúde !!Bjs te adoro!

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Ioly a dona do verdades... amiga, estava olhando os últimos posts e só tem diversão rs.. é verdade, Henrique tem aproveitado bastante o recesso. Na segunda começa as aulas.
E a festinha, tá quase tudo certo por aqui, só falta alguns detalhes.
Tudo ok! Ufa, rs

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Miguel...Presente de Deus se for pelo gosto dele com certeza vão amar, ele testou bastante rsrs...

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Alba Catarina passear com filhote é uma delícia, amoooo.. só não digo q é a melhor fase pq ele está ficando muuuuuuito teimoso aff!!
Amiga, não tenho condições psicológicas de ter outro, mto mesmo agora com Henrique tão malcriado como está ):

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Mamãe do Matheus foi q pensei quando vi o filme, é mesmo para meninos maiores. O filme Rio ele amou, assistiu bem queitinho até o final, foi ótimo! mais carros 2 aff!!
A festa promente sim, vai ser tudo de bom! espero rs

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Ana
vou desistir não amiga, mais vou dar um tempo pra voltar no cinema depois desse stress aff!
E vc tem razão, tava sonhando kkkkk...

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@vanice Henrique amaaaaaaaa fica brincando no play, quem não gosta é meu bolso kkkk...

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Luna
amiga, entendi bem? vai fazer a festa do Felipe tb no play? Se for, mto legal!! Pura diversão para a criaçada rs

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Mamãe Aline acho q não vai ter problema não pq ele ama cantar parabéns rs... e eu tb estou ansiosa pra festa, com certeza vai ter muuuuuuitas fotos rs

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Patricia Charleaux juro q nunca nem tinha ouvido falar, ainda tem tb de banana? nossa!
Obrigada pelos elogios ao meu filhote, é bom demais sim vê-lo crescer assim lindo e saudável rs

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!