Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece (editado)


Ai gente, quanto tempo!! 

Estou até emocionada de escrever novamente aqui nesse espaço q tanto amo...
Sei q andei sumida, estou envergonhada de ter abandonado esse blog por 1 ano. aff!!
Tantas coisas aconteceram.... nossa! Se eu for contar tudo aqui vou ter escrever um livro, rsrs...
Enfim, vou contando aos poucos, o q posso adiantar é q estou feliz! E melhor e o mais importante, Henrique está bem. crescendo lindo, forte e saudável (e mto teimoso, mais isso conto depois...)
Me mudei de casa, não moro mais na ilha, estou agora de vez em Salvador com Henrique, e Rey fica metada da semana aqui e outra na ilha, por conta do negócio q temos lá. Vim por vários motivos, como sempre falava aqui no blog, a ilha q moravámos é um lugar lindo, porém para passear, passar férias....mais  mto precária as condisões de vida por lá.
Agora temos bons hospitais por perto, educação de boa qualidade e sem falar q estou trabalhando na aréa q sempre gostei, salão de beleza! Sou finalmente Cabeleireira!!
Estou com a vida corrida, normal como qualquer pessoa q trabalha fora. Não vou colocar a culpa nisso pela minha ausência aqui, confesso q fiquei um pouco desanimada de está na net, nas redes socias em geral.
Estava mto focada nos novos projetos, super ansiosa com tudo. E queria está com tudo dando certo (como está agora) para contar aqui.
Gente, estou ganhando meu próprio dinheiro! Ai como isso é bom.... sinto tanto orgulho de mim mesma rsrs... Parece injusto falar assim, eu trabalhava com meu marido no mercado, ele nunca me deixou faltar nada, mais nunca sentir de fato ter o MEU DINHEIRO, sabe? É mto diferente, é mto bom se sentir útil, fazer o q realmente gosto.
No começo foi um pouco complicado pra Henrique ficar metade da semana sem ver o pai, ele chorava de saudades... agora ele ainda pergunta pelo pai, mais já mais conformado, entende q o pai precisa trabalhar lá mercado, mais volta.
Eu tb sinto saudades do marido, mais isso é mto bom depois de 15 anos juntos.... uma experiência nova.
Bom, estou aqui pra dizer q voltei, quero logo visitar as amigas e saber tb tudo q aconteceu durante esse tempo q estive longe... estava sem net, só acessando pelo celular, q por sinal é horrível digitar. Dava só para saber uma coisa e outra.... Mais agora estou com meu not, e vou passar em todos os cantinhos durante a semana.Tomara q não tenham se esquecido de nós.
No próximo post coloco fotinhas de Henrique aqui, ele está ENORME rsrs...

Beijocas!!


Parte editada: 

Aff, quando resolvi voltar, logo depois desse post, meu not deu pau novamente. ):
mais agora está tudo ok, agora estou mesmo por aqui rs...

12 comentários:

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

saudades enorrmeeeeeeeeeeeeeeee!!
tbm não estou blogando com tanta frequencia....mas sempre que bate a saudade faço um post!!
Que bom que deu tudo certo pra vc nesse ano querida....vamos voltar a nos comunicar mais!!!
bjo

Anjinho disse... [Responder comentário]

Oi amiga, que saudades! nossa!
que bom que vc conseguiu alcançar seus objetivos, nunca me esqueci de vc.
posta logo as fotinhas..............
saudades mil, aparece logo tah? ñ some ñ.
Miga, por enquanto continuo na luta pela maternidade, mas eu sei que quem me prometeu é fiel para cumprir e logo em vou postar meu positivo.
seja bem vinda.
saudads!

Vivian disse... [Responder comentário]

Que bom que voltou, querida! Bem-vinda outra vez... rs
Tbm não estou muito assídua por aqui, mas de vez em qdo a gente aparece!
E qtas novidades hein, o importante é q está feliz! Bjo

Ioly disse... [Responder comentário]

Fico feliz que esteja de volta com boas novas.
Parabéns pelas conquistas, ser independente financeiramente faz muito bem para o espírito, para pele e tudo o mais!

Estamos sorteando um caderno de mensagens para maternidade ou festinha infantil, para guardar o carinho dos amigos e familiares, na chegada do baby, ou no aniversário do(a) pequeno(a).
E ele será personalizado conforme a escolha de tema e cores do(a) ganhador(a).
Se puder, passa lá.

Bju pra vc e pro Henrique

Iolanda Lopes
http://verdadesdemae.blogspot.com

Adriana disse... [Responder comentário]

Que bom que voltou!! eu tb voltei depois de algum tempo sem postar....precisava dar uma folga pra mim mesma! hehehe

É muito bom trabalhar no que se gosta não é? parabéns pela conquista!!

bjs

Ana disse... [Responder comentário]

Eu tb estou viva. RS
Que bom que está tudo indo bem!
Beijão!

Victor Brawl disse... [Responder comentário]

Que bom que voltou querida, seja bem vinda! coloca uma foto do lindão pra gente ver, estou voltando também com meu blog, muitos beijossss!!!!

Ioly disse... [Responder comentário]

Paty, fico triste sem micro... rs

Mas que bom que agora vamos ter vc por perto novamente.

Obrigada pela presença e pelas palavras lá no blog.

bju

Iolanda Lopes
http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder comentário]

Bem vinda de volta amigaaa, tô curiosa pra saber como Henrique está, deve estar enorme e lindo.

Bjus

Michelle disse... [Responder comentário]

Que bom te rever, eu também quase nçao posto, fico só lendo os muitos blogs que acompanho!
super beijooooooo

Aline disse... [Responder comentário]

Oi querida! Que bom saber que vcs estão bem e felizes...
Sejam bem vinda e não nos deixe tanto tempo ser notícias. Estou doida para ver o Henrique, deve estar enorme...
Bom finde!

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

OI Paty, que ótimas notícias. QUe bom que realizou o seu sonho re focou no seu projeto.
É uito especial a gente ter o nosso dinheiro né? Tenho certeza que você será uma cabelereira de grande sucesso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!