Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como esse menino cresceu!!!

Depois q Henrique completou 4 anos ainda não tinha postado nenhuma fotinha dele aqui. (Só no face, lá estão as fotinhas do seu niver).
Mais agora aqui estão fotinhas do meu grandão, as mais recentes, tiradas no feriado de 15 de Novembro, no Clube da Petros. Henrique se divertiu bastante.

Dá um legal aí Henrique...

 Sorria para a camera...

 Mamãe: Olha para a camera.
Henrique: O sol tá no meu olho (rs)

 Graçinha para a camera...

 Fotinha com tia Ana e Felipe...


 Com direito a parquinho e tudo...

 Vou escorregar de novo...

 Como é bom ser criança...


Essas são um pouco mais atrassadas, foi do feriado de 2 de Novembro, fomos para ilha de Cacha-Pregos, Antiga morada.


 Fazendo castelo de areia com dindo e primo Davi...

 Aqui fotinha mais atrassada ainda, fotinha dele com seu presente do dia das crianças, um DVD Portátil, ou como preferi, "DVD Postátil" como ele chama rsrs... Ele adorou!!!



 Beijocas, até a próxima!

5 comentários:

Anjinho disse... [Responder comentário]

Amiga, tdo mto lindo, parabens!
saudades de seus posts, do henrique, de tdo.
parabens, verdade ele tá enorme.
bjokas e ñ some mais ñ.]

parabens nessa mais nova caminhada de sucesso.
bjus mil.

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

OI Paty, que delícia te ver de volta! Nossa que saudade que eu sinto de você.
Fiquei muito feliz co o seu comentário lá no blog.
Um ótimo retorno.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

vanice disse... [Responder comentário]

Oi Paty...Menina, ele cresceu mesmoooo!! Que bom que vc voltou,falta eu, me animar um pouco.
bjos

Iolanda Lopes disse... [Responder comentário]

Paty, ele está enorme mesmo.
Como crescem rápido.
O Henrique parece bem extrovertido.

bju


http://verdadesdemae.blogspot.com
http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Rayane disse... [Responder comentário]

olá, espero que seu domingo tenha sido maravilhoso..
Estou convidando você a conhecer meu mais novo cantinho "Minha Gravidez" http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com

Beijos e tenha um bom domingo!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!