Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Emergência

Meu pequeno Henrique foi parar na emergência no dia 23 quarta-feira, a 3 dias ele vinha com uma tosse,mais normal ativo sem febre.Fiquei preocupada e liguei para PE dele Dª Izabela,q me mandou levar ele urgente para hospital,disse q com essa idade tudo é caso de emergência,fiquei tão assustada q corri para lá.Ele foi examinado,e nada de virose,é tosse alérgica.a médica passou "budecort spray" e "polaramine" durante 8 dias.Henrique quando bbzinho teve várias crise alergicas,e já fazia uso destes medicamentos,ele tem rinite alérgica igual a mamã dele,mais depois dos 9 meses numa mais ficou com narizinho entupido,eu vivia passando pano em tudo,limpada o filtro do ar 2x por semana...mais com a melhora dele dei uma relaxada,foi por isso q ele piorou disse a médica.Tadinho de meu bb logo agora andando,ele fica tão a vontade em casa mexe em tudo,fica no chão.E no mercado do papá nem se fala,fica a vontade mesmo.Vou ter mais cuidado quando ele for brinca,nada de coisas q junte poeira.


ExpressoRosa.com

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Paty.
QUe bebê mais lindo!
Então nos códigos do seu template procure por: #header h1{

e substitua todos abai por esses:
margin:0;
padding:150px 25px 0 10px;
text-align:right;
margin-right:98px;
font-size: 30px;
font-weight:bold;
line-height: 1.2em;
letter-spacing:.1em;
font-style:bold;
color:#0080C0;}
ok!
Beijos e felicidades com esse beê mais fofo!!!
Já esta a fonte azul

Mãe do Pitoco disse... [Responder comentário]

Nossa, que susto hein? Aqui em casa ele e eu tb temos rinite alérgica. É pano molhado nos móveis dia sim, dia não e varrer casa sempre, com o cuidado de não levantar muita poeira. Ele nunca teve crise, mas coça a orelinha desesperadamente, chega a machucar. Um beijo em vcs dois e dá-lhe pano úmido. hehehe

Unknown disse... [Responder comentário]

Então paty, eu não entendo porque no seu modelo esta aparecendo o numero e a palavra comentários, tenta achar nos códigos este trecho < data:post.numComments/ > e tira ele fora, ok
Beijos para vc e as cranças.:)

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!