Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Outro susto!!!

Eu nem queria postar isso de vergonha q estou,mais quando criei esse blog estava grávida de 4 meses,e a intenção é registar tudo o q acontece na vida do meu filhote.A dois dias Henrique tomou uma queda q partiu o lábio,como todos já sabem.E hoje novamente ele caiu,desta vez do velotrol,emborcou com rostinho no chão...tentei segurar mais bateu de novo com a boca no mesmo lugar e partiu de novo,desta vez segui o conselho de minha cunhada q é professora de alunos de 4 e 5 anos,e coloquei logo gelo.imediatamente parou de sagrar (ela disse q quase todo os dias tem alguém q se machuca lá).E desta vez foi em casa,eu e ele sozinha.fiquei mto assustada,desta vez tive certeza q tinha quebrado o dentinho,outra pancada no mesmo lugar machucado.mais graças a Deus não.O pior é q tenho fama de super protetora,pq não deixo Henrique a vontade,sempre atrás dele com medo dele cair,e as duas vezes eu estava tão perto dele e não consegui impedir a queda,sou mesmo lerda.Agora q não desgrudo mais dele,tadinho do meu bb.ele até gostou do gelo ficou chupando.tão inocente e indefeso,totalmente dependente de mim.Fiquei mto mal,me sentindo ainda mais culpada q na 1º queda.E eu q pensava q quando ele começasse a andar eu ia descansar mais,me enganei pq agora q é trabalho pq eu não quer mais q segure ele,e não para 1 minuto,mto ativo parece q colocaram duracel nele,só para mesmo quando dorme.Agora ele está dormindo meu lindo,e eu aproveitei e vim postar.pq com ele acordado é quase impossível,ele puxa,bate nas teclas.
Pelo menos uma boa notícia: Eu estava sem pc,pq meu marido levou o meu para lan hause,pra acessar a tarde só lá,eu só acessava a noite no notebook dele quando ele chegava,mais hoje ele comprou outro notebook pra mim.Agora entro sempre q Henrique tira uma sonequinha tb.



ExpressoRosa.com

5 comentários:

Camila disse... [Responder comentário]

hai amiga...é terrivel mesmo! principalmente pq a gnt sempre axa q dava pra fazer alguma coisa! mas ele ja esta melhor né!

Pois é coração! ja estou com 30 semanas! nem parece!!!
Ja ta acabando...:(

mas num sei, eu sinto q nesses ultimos meses de gestação esta demorando mais pra passarem ! q bom!adoooroo! hehehehe


bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

flor....e triste e dificil pra gente...mas so que bebes caem mesmo...e vc pode ta em cima que eles vao cai...fica calma...e normal...vc e uma super mae...e se nao fosse ia dexar seu filho o tempo trancado no berco..vc dexa seu bebe livre...criancas tem que cai...se eles nao cai como vao levantar...pense assim...
pois vc nao pode se culpar por algo que e previsivel....
bjokas

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Não fike assim Paty todas nós já passamos por isso...
é só deixa-lo avontade para poder brincar e caso ele se machuque nada podemos fazer essas coisas acontecem♥
Melhoras para a Bokinha dele ♥
Ótimo resto De semana e Bitocas♥

Pry e Yasmin disse... [Responder comentário]

ai tadinho amiga, mais criança é asim msm,se bobear se machuca todo dia.bjinhos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai miga, desculpa, mas não tenho uma boa notícia pra vc, eles caem mesmo que a gente esteja em cima e olhando pra eles, as coisas acontecem em fração de segundos e quando vc pensa em reagir eles já estão chorando. Eu trabalho com bbs de 1 a 2 aninhos, e às vezes a gente tá tão perto e mesmo assim não consegue impedir a queda... mas não se sinta culpada não miga. Quedas são normais e essenciais para o desenvolvimento deles. Bjs no coração.
Ah, tava esquecendo. tem selinho pra vc. Bjs.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!