Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Homenagem

Eu e meu filhinho,a quem dedico essa linda música!
Britney Spears - My baby
Mãos pequeninasSim, esse é vocêE tudo o que você demonstra é simplesmente verdadeiroEu sinto o cheiro de sua respiraçãoIsso me faz chorarEu me perguntou como eu vivi a minha vida
Porque sem você, como eu pude suportar os meus dias?sem você…Agora que eu vivo com vocêEu vejo que tudo é verdadeMeu bebe, é vocêMeu bebe, meu bebe, meu bebe
Não consegue falar uma palavraTão pequenininhoEu me apaixonei profundamente, tão profundamenteMeu precioso amor enviado do céuMeu bebezinhoEu preciso te agradecer, preciso te agradecer
Porque sem você, como eu pude suportar os meus dias? sem você…Agora que eu vivo com vocêEu vejo que tudo é verdadeMeu bebe, é vocêMeu bebe, meu bebe, meu bebe
Te amo*

Adoro essa foto,ai ele etava com 4 mezinho meu lindo.
Notícias: Na terça feira deixei Henrique dentro do berçinho no meu quarto enquanto tomava banho,de porta aberta observando ele,q brincava numa boa quando levantou e tentei pegar alguma coisa no trocador do berço e acabou batendo a boca,foi um chororo...quando reparei sua boca estava sagrando...ai q susto! fiquei desesperada com a cena,corri peguei ele e fui lavar a boca,pensei q tivesse quebrado o dentinho,mais graças a Deus não.Ele partiu um pouco o lábio tadinho.
Hoje minha mãe veio visitar a gente,ele ficou mto feliz pq adora a vovó...ela vai ficar aqui até amanhã.Não tenho mais novidades,está tudo bem...ele está mais esperto repete todo som q escuta,só o q está me incomodando são as birras dele,aff quando quer alguma coisa grita,esperneia,não estou conseguindo ser firme,as vezes deixo ele chorando e sempre uso a palavra "NÃO" mais mtas vezes estou tão cansada q pra ele parar faço a vontade dele,o papá nem se fala,Henrique faz ele de gato e sapato.

ExpressoRosa.com

2 comentários:

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

ai que legal a foto, lembro que a primeira vez q entrei aqui no seu blog dei de cara com essa foto.....
amiga, então o seu tbm esta com mania de bater?afff
o Lipe esta assim mas esta mais calmo.
Amiga desculpe te pedir de novo mas vc tem aquele código de bloqueio de imagens?se sim me mande por email tah?julianacorrea87@gmail.com
beijos

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Q Fofo Paty....
Amei♥
É verdade como conseguimos viver sem eles...
Bitocas♥

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!