Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 29 de novembro de 2009

Atualizando...mtas notícias.

Oi meninas,

Vim dá sinal de vida rs...desculpa ficar tanto tempo sem atualizar,minha semana foi bem corridinha e não dava tempo.

Bom...no dia 25/11 (quarta-feira) fomos para Salvador,casa da vovó. Henrique, sempre viajou numa boa..a travessia demora 35 min de lancha.,e pela segunda vez meu filhote enjoou,ficou todo amoadinho e irritado, mais só veio a vomitar no taxi. fiquei com uma peninha. No dia seguinte foi consulta de rotina, ele está super bem, falei com PE do enjoou e ela passou "Dramin B6 gotas" para volta pra casa. e sempre q ele viajar. Tb passou as vacinas: Antivaricela e Antihepatite A. são particulares, vou dá antes de viajar no dia 30/11 (segunda-feira).
Ele deu uma emagecidinha, está com 11,8kg e 82,5 cm. mais acredito q seja por contas dos dentinhos, ele não está se alimentando direito. tb levei pronca por não está esfolando o pintinho dele, quando a médica fez, sangrou. ela disse é pq vai fechando e tem q fazer todos os dias, agora estou fazendo sim, e ele nem reclama mais.vai relaxando e não dói.

No dia 27/11 (sexta-feira) foi dia de compras heheh...adoro rs...deixei Henrique na casa da e fui sozinha. comprei mtoooo roupas,presentes...não dava para levar ele,mais ainda volto no shopping antes de voltar para casa,quero mostrar a ele a decoração de natal e papai noel.

No dia 28/11 foi niver de 15 anos,da minha linda prima e afilhada Marcela.
Essa aqui na foto com pai dela, foi lindo. Queria ter levado Henrique,mais ele dormiu.
Ele costuma dormir sempre por volta das 20:30 hs. e o niver começou as 22:00hs, impossível ele ir rs...
Ela ficou mto feliz,foi lindo. com direito a som ao vivo, ela dançou valsa com pai,mãe,madrasta,,tios,padrinho,madrinha (eu),primos e amigos. tirei uma fotinhas com minha câmara, mais quando ficarem prontas a do fotografo post aqui ou no outro blog "Blog da Paty"


No Domingo,fomos para casa da sogra. Henrique aprontou mto por lá, mexe em tudo. todos acharam ele lindo e esperto para idade dele. foi mto paparicado.
Eu estou um bagaço,com mto sono e cansada. estou aqui postando apulso rs...desculpem não está comentando nos bloguinhos amigos. mais no dia 01/12 (terça feira) volto pra casa, e prometo está passando em cada bloguinho para retribuir o carinho aqui no nosso cantinho.

Ah...meninas orkuteiras, eu estou no novo orkut e tenho convites. Se alguém quiser é só pedir e dou com maior prazer.

Amiguxas blogueiras,tem outro convite...a esposa do meu cunhado como já tinha deixado sobe aviso, criou um blog. Ela está com 1 mês de gravidez e está começando a registrar tudinho no blog agora. Ela ainda não conhece ninguém ainda além de mim. Vamos conhecer,e acompanhar o blog dela??
link:
http://liciafortunato.blogspot.com/
Até mais....

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tadinho do fofuxo sofrendo com os dentinhos? A criança sofrir a e a mamãe tmb. Mas pense sempre postivo vai passar. Como vc tmb ando sem tempo. Passei para te desejar um belo inicio de semana. küss
Bruna & Alicia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Paty!!!

Meu nome é Ana, também tenho um Henriquinho sabia! ele irá completar um aninho agora, dia 12 de dezembro. Estou muito feliz!!!

Adoro acompanhar seu blog, fiquei sabendo através do site do e-family, não tenho blog, não manjo muito essas coisas de internet, mas adoro acompanhar seu blog!!!

Muita saúde e paz para você e para sua família!!!

Um grande abraço.

Adriana disse... [Responder comentário]

A Giulia tb sempre fica muito enjoada quando sai os dentinhos, dá uma dó né? Aproveitem a viagem! beijinhos
Dri

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi Paty!!!
Fazer compras é mesmo tudo de bom!!
Agora estou fazendo como vc me falou...estou comprando roupinhas P e M, por que vai que ele resolve puxar pra mamae e nascer com quase 4 kilos??!! e tbm roupinhas RN ele jah tem bastante!!
se tiver mais dicas, vai me passando!!
bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa minha linda qtas novidades....logo logo tb estarei ai (Salvador) curtindo muito, e fazendo compras, então nem vou ficar com inveja...kkkk....brincadeira, isso eu nunca tenho. Qto ao novo orkut eu estava tentando falar com vc pelo MSN para dar o convite, vc vai ate ver no seu MSN q tem mensagem off-line, mas não consegui, pq eu eu te dar o convite teria q ter vc no orkut e eu não tenho, tenho vc no MSN, bjog e twitter menos no orkut...kkkk....bjãooooo para vcs!

Ana disse... [Responder comentário]

Aproveita bastante do passeio!
Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que dias agitados héin? rsrsrs. Aproveita bem esses dias com o fofo pra passear bastante... Bjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

patyyy
q delicia em....
ahhhh tava c sdds d vcs
e outra n consigo posta no blog da sua cunhada...as letras aparece oela metade
pede p ela mudaaa..
bjokas em vcsss

Viaje na Leitura disse... [Responder comentário]

Oi querida,não consegui comentar no blog da Licia,as letras não aparecem,beijosss

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Oí, pode contar comigo, quase não comento por falta de tempo, mas sempre que der eu vou. Obrigada

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!